Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, dezembro 07, 2006

A sério??Ninguém diria pá...

Segundo um estudo que foi feito, os Portugues estão-se a marimbar para a Ciência...nem uma revistinha científica lêem...Ora bolas e querem que eu acredite nisto??
Atão e aquelas revistas científicas que atropelam diariamente os tugas?A Caras e Holas e Lux???Não sei bem o nome...bahhhhhhhhhhhhh...então não gostam!?...gostam pouco.

3 Comments:

Blogger Caroline said...

são bastante científicas ;) podemos encontras as últimas da cirurgia plástica.. ehehehe

...até marido e mulher já ficam iguais ;) o mimetismo caiu em desuso :D

Beijinhos científicos

11:14 da manhã  
Blogger just me said...

De facto, agora que falas nisso... Mas vendem-se revista científicas em Portugal? :D

1:22 da tarde  
Blogger Soph said...

Só tenho três palavras para quem chegou a essa EXTRAORDINÁRIA conclusão:

Saiam à rua!!!

;)

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home