Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, novembro 30, 2006

Guerra das Estrelas» no Museu da Electricidade

"Uma exposição sobre a saga cinematográfica da «Guerra das Estrelas» vai ser inaugurada, no próximo dia 1 de Novembro, no Museu da Electricidade, em Belém, e irá apresentar 231 peças originais usadas nos seis filmes do realizador George Lucas.

A exposição pode ser vista até Janeiro do próximo ano e convida o visitante a efectuar uma viagem pelos bastidores do universo de Star Wars, dividida em quatro etapas: objectos originais, efeitos visuais, a abordagem da ciência, os próprios filmes e documentários sobre a saga.

A exposição ocupa uma área superior a 2000 metros quadrados e o espaço do Museu da Electricidade vai ser transformado para recriar o ambiente dos filmes. Poderá ser visitada de domingo a quinta-feira, entre as 10 e as 20 horas; as sextas e sábados encerra mais tarde, às 22 horas".

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá
eu vi no herman uma pequena reportagem, se é que se poderá chamar assim...

deve ser fixe!

já lá foste????

viseu fica cá tão... longe! schuiffff não vou poder ver, de certeza!

olha, vai lá e depois conta, ok?

xi-coração e bom fds pa ti
herc

5:27 da tarde  
Blogger Soph said...

Obrigadinhaaaaaaaaa pela dica!!!

;)

Beijinhoooooooooooooo

3:52 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Como é que uma exposição desse quilate, em Belém?! Minha cidade???
Ahahaha... Quase fui enganado, por mim mesmo, Mixikó é minha vizinha, vou até a janela da blogosfera e aí leio os recados deixados...
Ai! meu Deus, Lisboa é logo ali...
Abraços,
Pedro

11:42 da manhã  
Blogger cloinca said...

Pois é... o Sr. Meu Marido queria ir a Lisboa ver essa exposição... à qual eu não acho muita piada...lol... não sou nada de ficções científicas.
Pode ser que lhe faça a vontade ainda no próximo fim de semana.
Se for aí em baixo eu aviso, pode ser que dê para tomar um cafezito contigo!
;)
Beijões para ti minha linda!!!

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home