Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, novembro 23, 2006

Escrevo para ti…somente…quem estiver a ler estas palavras, não irá entender nada Alguns saberão que falo de ti…mas, isso não importa…O mais importante é dizer-te que...

Ainda penso em ti...o que eras...o que nunca chegaste a ser...
Quando voltas?
Lembro-me da última corrida para o comboio...corremos tanto...
Lembro-me de te ter pedido desculpa...
Estamos à tua espera...mas, peço-te que desta vez...venhas para ficar...
Hei-de sempre amar de igual forma, aos dois...
Continuo à espera, para poder partilhar este amor que é tão grande...
Mas como ainda não chegaste...ouve esta música...
é pirosa…bem sei...mas, que para ti canto como versos de embalar:

Estou guardando o que há de bom em mim…
Para lhe dar quando você chegar
Toda a ternura e todo o meu amor
Estou guardando para lhe dar

E toda vez que você me beijar
A minha vida quero lhe entregar
E em cada beijo
Certo ficarei
Que você não vai me deixar

Grande demais foi sempre o nosso amor
Mas o destino quis nos separar
E agora que está perto o dia de você chegar
O que há de bom vou lhe entregar

Só vejo a hora de você chegar
Pra todo o meu amor poder mostrar
Mas quando eu
De perto te olhar
Não sei se vou poder falar

16 Comments:

Blogger Soph said...

Espero que volte rápido!!!

... e que estas palavras sirvam para "empurrar"... e chegar mais depressa!

Beijinhooooooooooooooooo

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mixikó da minha vida
fd****** inté fikei cum lágrimas nos olhos apesar de terf sido educado a dizerem-me k um homem nunca chora!!!!!
fd*** olha vai à merda!!!!! não devias pôr estas merdas aki pra fd**** um gajo!!!!!! inté me fizeste lembrar o F, Pessoa qd escrfeveu "todas as cartas de amor são ridículas... se não fossem ridículas não eram carftas ded amor!!!"

estragaste-me a noite toda!!!!!!!!!

o teu poema afinal não é piroso! o coração nc é piroso!!! tomara eu encontrar na minha vida um coração apixonado como o teu!!!!! é disso que eu ainda continuo à procura e não axo!!!!!!

no dia em que sentir o pulsar vulcânico de um coração como o teu... nunca maiks ng me põe a vista em cima pk vou para o Céu e não volto!"

é dificil ser assdim,,, e mostrar aos oujtros que se ´r assim!!!!!!

não digo mais nada!

xi-coração do
herc

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim até vale a pena ter partido.
mesmo sabendo que não vai voltar, mesmo sabendo que não o pode fazer, assim até vale a pena partir. porque quando se deixa um sentimento assim, é bom partir.
e cada vez que te lembras não volta mesmo? não fica presente?
o olhar, o odor. como se fosse outra vez real, como uma crónica, como uma notícia, de tantas escritas.
"Quem estiver a ler estas palavras, não irá entender nada". não faz mal. Tu própria não as entendeste quando não precisavas de as escrever.
um beijo, ainda presente.

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, o coraçãozinho de mãe da Mixikó, tem tanto amor para dar.Beijinhos.Está lindo.Vai chegar quando menos esperar, vais ver.

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda miúda!!!!Não é para chorar pois não?!!!Lol

A Mixikó tem um coração apaixonado, por tudo na vida.Consegue ser assim tão linda, até mesmo para uma simples árvore.

Vê beleza em tudo o que a rodeia.
Miúda, calmex...quanto menos esperarem estarás ai em grande!!!!

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim essa música do Roberto Carlos é bem pirosa!!!!LOl

9:37 da manhã  
Blogger dixubo said...

Piroso ou não, é do coração. E quando se dá o coração e a alma, tudo nos é permitido sentir, escrever, sonhar, dizer!
Gostei de ler.

Beijinhos

11:10 da manhã  
Blogger conchita said...

O amor está no ar!! Espero que volte... e bem depressa!!
Bom fim de semana :)

2:43 da tarde  
Blogger Caroline said...

Adoro estas piroseiras ;) que nos enchem a alma e fazem transbordar o caração :)))

Beijinhos pirosos

3:55 da tarde  
Blogger Docinho said...

Tanto amor... fiquei sem palavras... ainda bem que o teu coração bate assim...

Beijos apaixonados

4:02 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Memso que eu nao conheca o teu contexto, corresponde ao meu post de hoje... algo de tao tao pisado, amargurado e apesar de tudo tao forte.

Beijoes!

5:09 da tarde  
Blogger just me said...

Beijos, beijos e mais beijos!!!!!!

8:12 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Estás perdidamente apaixonada e pronto.
Não cabe mais comentário.
Beijos e felicidades,
Pedro

2:21 da manhã  
Blogger heresias consentidas said...

tava a precisar de ti hoje...

12:12 da manhã  
Blogger cloinca said...

Tanto amor!!!
tanto, tanto que tens para dar!!
Espero que o teu sonho se realize bem depressa... tu e os teus merecem!!!
Muito!

12:00 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

...não sei se vou poder falar...
Beijo ternurento
S

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home