Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, novembro 15, 2006

A ternura dos…5 anos

Até o meu filhote… já canta a música da Floribela…biekkkkkkkkkkk

”Não tenho nada mas tenho tenho tudo
Sou rico em sonhos e pobre, pobre em ouro
Mas não me importa pois só por ter dinheiro
Não compro amigos, estrelas o amor verdadeiro”…

E eu a fazer caretas para ele, quando ele me diz…alto e bom som:
“Não tenho nadaaaa, masssss tenho a mamã…”

Uma ternura …

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um amor Mixikó e porta-se sempre tão bem nos nossos jantares.
Bem pelo menos nos meus.

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah ganda puto!!!!
Hum, deve ser por achar uma ganda seca!!!!lol

10:45 da manhã  
Blogger Docinho said...

Que ternura mesmo... apesar de eu não gostar da Floribele... realmente é uma febre!!!

: ))

beijos pequeninos

11:19 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

eheheheheh, não consegui deixar de dar uma enorme gargalhada depois de ler o comentário do/a P.
Atenção, a gargalhada que dei tem mui valor visto eu ser uma pessoa muito sisuda ;)

Kiss, até outro instante!

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou um gajo, Louco...lol

2:08 da tarde  
Blogger Caroline said...

Apesar de não apreciar a Floribella... ontem deixei-me impregnar por esse espírito... descobri que conheço quase todas as músicas de cor... e delirei com a estrelinha e as nossas princesas a ver o músical em primeira fila!
Depois faço um post a contar como foi... a minha princesa até chorou de emoção!
Como é possível não gostar daquilo que faz os nossos filhos felizes ;)

Beijinhos floridos

3:31 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ganda puto ...!
Sai á mãe!

Bjks da matilde e cª!

6:05 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Que doçura de filhote!!

:D

Beijos Cósmicos

7:24 da tarde  
Blogger Soph said...

Isso é justa causa para... comprares uns Cd de qualidade!!!

Ó socorro!!!

Quando é que essa telenovela acaba???????
E deixam de falar nessa mulher?!?!?!

Opah....

Não era suposto as CRIANÇAS TEREM O MELHOR DO MUNDO???

... fico tão triste...

;)

10:19 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Como eu te compreendo giraça. Lá em casa não vemos, ou então só deixo uma vez por semana mas até parece que o raio da Floriseca tem umas ondas quaisquer que envia pela televisão que enfeitiça os miudos!! Xiça! :))
Beijocas fofas
S

9:44 da manhã  
Blogger cloinca said...

Aqui a ternura dos 3 anos também já bateu à porta!!
;)
Já não posso ver a Floribella!
Vale ao meu filhote que adoro cantar, e alinho na cantoria com ele...
:)
beijões, beijões, beijões para ti lindona!!!!!!

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home