Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, outubro 31, 2006

Ontem tive uma nova cadeira: Controlo de Gestão em RH...Acho que o prof. viu pânico na minha cara enquanto falava de indicadores de (con) gestão...e tratou de dizer que não nos preocupássemos pois seria pacífico. E a seguir rematou com um: -vamos ter um trabalho de grupo por semana...(como????????????), "será mais dinâmico assim, porque sei que estão cansados, afinal já são 22H00" (será que o facto de eu estar sempre a bocejar, com a cabeça encostada à parede e com cara de sono, teve influência no que ele disse?
Bahhhhhhhh...ao trabalho.Beijos per tutti

P.S.Gostava de saber porque há tanto gajo que gosta de se ouvir...apre...irra...não...não estou a falar dos Profs.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é sinal de que o Prof. não é "interessante".

9:21 da manhã  
Blogger Sandra said...

Ai linda pobre de ti!!!

Um grande beijinho...

10:34 da manhã  
Blogger Miguel said...

Mixikó,

Também gostei muito dessa cadeira ... Bah ...!!!

Calma e paciência ...!

Bjks da matilde e Cª!

12:08 da tarde  
Blogger Verita said...

Humm, ca pra mim essa da cabeça encosta teve mesmo efeito no Prof. Pensou que te ia matar de sono e resolvou não se culpabilizar por eventuais acontecimentos, hihi :)

Bons estudos!

Jokas Estudiosas ;)

1:18 da tarde  
Blogger conchita said...

Eu não gostava muito dos trabalhos em grupo, preferia faze-los sozinha, mas quando tinha que ser... que remedio!!:)

1:49 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Soa-me a ganda seca isso da Gestão de qualquer coisa! Apre! Boa semana.

3:49 da tarde  
Blogger cloinca said...

Sinto cansaço neste teu texto... pudera!!
Por isso, fica aqui um beijinho muito grande para ti minha doce Mixicó, e desejo que amanhã no feriado consigas descansar muito e bem!!

8:22 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Pois...aproveita o feriado e pensa noutra coisa.
Esquece os profs e gajos chatos e distrai-te.
Bjs

10:41 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Quando chegares ao ORH+ diz qualquer coisa...

(hoje "falo" pouco estais irada...)

Até...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fazes um favor aki ao pexoal e animas essa carola?
hoje é feriado (embora haja feriados mais giros! eh eh eh)
deixo-te com o FP que não era burro e entendeu que "tudo tem outro sentido" - é só preciso descobri-lo, acrescento eu, embora com medo de que digas de mim que gosto de me ouvir...! lol :)))))
xi
herc


A QUEDA

Da minha idéia do mundo
Caí...
Vácuo além de profundo,
Sem ter Eu nem Ali...

Vácuo sem si-próprio, caos
De ser pensado como ser...
Escada absoluta sem degraus...
Visão que se não pode ver...

Além-Deus! Além-Deus! Negra calma...
Clarão de Desconhecido...
Tudo tem outro sentido, ó alma,
Mesmo o ter-um-sentido...

(Fernando Pessoa)

3:36 da manhã  
Blogger dixubo said...

ihihihiihih. Ainda me lembro quando me davam esses ataques de sono nas aulas. Eu chegava ao cúmulo de nem conseguir abrir os olhos, começar a divagar e marcar "golos de cabeça"!...
Custa tantooooooooooooo

xinhus

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home