Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, outubro 19, 2006

Qualquer dia temos casamento...lol

Estou a deitar comida pelas ventas...volta e meia o tipo do café volta à carga:
-Queria um chá...
- Chá não temos, beba leite (acho que ele faz de propósito), e não me diga que não vai comer, menina (ó homem deixe-me da mão, p.f.)
-Pois...Estou sem fome ainda...
-Deixe-se disso, não faça dietas (mas eu não faço), coma menina, tem de se alimentar (será que tenho cara de esfomeada?eheheheheheh)
- Eu não faço dietas, ainda é cedo para comer.
-Tem de comer. Se me dessem agora 3 pregos comia (aiaiai, outra vez socorro, alguém pode dizer a este senhor que me desampare a loja?)
-Glup...bom, traga lá um bolo então...(só para não ouvir mais nada, apre, irra)
-Eu estou sempre a comer, temos de comer bem logo de manhã menina (porque raio ele não fala com a minha amiga, só comigo?Ela até já me goza e diz que qqr dia o homem pede-me em casamento...ou então...saio de lá a rebolar...eheheheheh

P.S. Ontem ia a passar na rua e ouvi ISTO: já não ouvia há um bom tempo e é horrível: - " eiii bebé "
Bebé???????Que nojo, será que os gajos pensam que tem piada, dizer isso a quem não conhecem?Bebé??Dá-me vontade de rir na cara deles e dizer que Bebé é o c......

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bebé, é muito mau.

10:29 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Xiii... pareceis irada!
Deixo-vos um kiss e vou já embora!!

BÉBÉ... psiuuu, BÉBÉ... :-)) (Isto sou eu a mostrar o meu lindo sorriso!!))

Até outro instante ...

11:56 da manhã  
Blogger Docinho said...

Bebé é muito mau!!!!
Olha... chama-lhe pedófilo já que gosta de bebés!!!!
Tristeza!

Grrrrrrr....

Beijos irritados com falta de respeito

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bebé!!!!
Bebé!!!!
Bebé!!!!
Bebé!!!!
lol

12:15 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

LOLOLOLOLOL. Olha ri à brava com o teu post obrigado pelas gargalhadas, tens razão realmente existe cada cromo.

12:34 da tarde  
Blogger tixa said...

Bem essas está boa!! Mando-o pastar!!!

Qt à Melody tb já me questionei se calhar mudou de endereço, vamos ver se ela dá noticias, espero que não tenha acontecido nada.

Bjs grandes

12:34 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Ui...ai que a menina está com pelinho na venta...eh, eh...tens toda a razão...e fizeste-me rir. Beijocas

12:42 da tarde  
Blogger Caroline said...

o meu bom senso diz-me para criticar o "malfadado" macho que decidiu irritar-te... mas ainda não consegui parar de rir...

Beijinhos divertidos

12:55 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Eu vou escrever um post totalmente do teu estilo dedicado a ti. Ha um cromooooooooooo que trabalha aqui para o meu serviço que eu preciso de descrever-te, como tu o fazes tao bem!

BEIJOS BEIJOS BEIJOS :)

12:56 da tarde  
Blogger cloinca said...

lol...
Se fosse comigo o homem de certeza diria: "coma menos menina!... Tá cheia de refegos para abater! Beba um chazinho só... isso, sem açúcar, que lhe faz bem!"
;)
E daí não... porque o $$ fala mais alto!
Beijokas grandes para ti!!!

1:23 da tarde  
Blogger Sandra said...

Ai linda só mesmo tu para me fazeres rir...pobre ti!!!

O homem quer ver-te mesmo gorda!!! lolol

Beijinhos

1:38 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Olá Bebe LOL

Finalmente um pouquinho de tempo para vos visitar...só estando de ferias...poxas!!!
Pois é miuda gira, que tal mudares de café?? :))

Beijocas ternurentas
S

PS: Haaa, desculpa realmente as cores dos meus posts, mas chamemo-lhes a minha imagem de marca: as letras têm sempre um tom igual / parecido à imagem que coloco! LOL

1:49 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mixikó,

Não sejas assim, o senhor só está a ser simpatico ...!

E bébé, é um piropo tão ternurento ...! Lol ...!

Bjks da matilde

1:58 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

hihihi, a sério?
Tadinho, o senhor é simpático.
Olha, vê a minha nova casinha.
beijocas :0)

10:07 da tarde  
Blogger Bruno Mann said...

Esse homem quer é vender, e tu fazes-lhe sempre as vontades ele habituou-se mal`.
Em que obra ouviste essa boca foleira? E aquela que acho que ja passou de moda "ganda maluca!", nunca percebi bem o que queria dizer, ñ sei se é tipo "gaja boa", de é "tens pinta de ser boa na cama" ou " kurtes umas noitadas nos copos e na disco, logo és ganda maluca"

Enfim...haja imaginação e originalidade.

Bjinhos

9:51 da manhã  
Blogger dixubo said...

lololololol!

***

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home