Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, outubro 18, 2006

Bad..Bad...Bad...

Ontem no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão), fiz das minhas...lol...que não se faz a ninguém...Eu tinha guardado uns apontamentos para uma colega, mas como ela já tinha, resolvi dar a outro. Eis que chego ao pé dele na sala e digo:
- Pedro, toma...nao tens...podes ficar com estes.
- Pedro?????????????????Estamos aqui há uma carrada de meses e não sabes o meu nome?
- upsss...Como é que te chamas mesmo?Paulo...Paulo..desculpa...(estava bem era a dormir já)...
-Bem...trocas-me o nome...mas, ainda me dás uns apontamentos do Prof...acho que dá para te perdoar...(uffffffffffffffffff)

Porque não páro para pensar, antes de abrir a boca?
Acho que a pior de todas foi uma vez (eu devia era de ter vegonha na cara e não contar...), com um colega do Exército...um puto impecável...depois de saírmos de lá, mantivemos o contacto...e uma vez, contou-me que o pai tinha falecido...passado uns largos meses, liga-me p irmos almoçar e eu pergunto por todos e até pelo Pai...(nãoooooooooo...fizeste mesmo isso??Sim...fiz...que barraca), ao que ele me responde: "o meu pai?Mas o meu Pai já morreu...eu contei-te"...aiaiaiaiai...só queria ter um buraquinho para me esconder......parece que estou a gozar c as pessoas, que não ligo nenhuma...foi muito mau...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bad,bad,bad!!!!

10:56 da manhã  
Blogger Caroline said...

Beijinhos bad... bad... bad...

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha cabecinha de vento, bad,bad,bad

12:14 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Estás perdoada.

3:40 da tarde  
Blogger dixubo said...

Upsi....

****

9:23 da tarde  
Blogger carlos ponte said...

Mixikó compre um moleskine e aponte. Sempre evitava aquele sorriso amarelo que terá feito quando o seu amigo lhe desvendou, pela segunda vez, a morada do pai.
Não ligue, todos temos dessas histórias.
Um abraço,
Carlos Ponte

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home