Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, outubro 13, 2006

Foi feitiço...

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

André Sardet

13 Comments:

Blogger Angel said...

Mixikó

Adoro esta musica e a letra é espetacular.
Agradeço o teu coment, vou voltar gostei do teu blog

Joquitas e bom fim de semana

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acabei de chegar da night e passei por aqui só pa dizer olá e desejar bom f de s e claro posso acrescentar que a letra da canção tá bué de conseguida julgo que é o que tá dar nos bares de karaoke embora eu com vergonha fique sempre sugadito no meu canto é que sou bué de tímido
jinho do
herc

3:53 da manhã  
Blogger Lua said...

Excelente cantor e compositor, do melhor que há por terras lusas mas continua a dar-se mais importancia a morangos e companhia ...vá-se lá saber porquê...

bjs e resto de bom fim de semana

9:24 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Uma melodia que apetece ouvir e com uma letra que diz muito... (pelo menos a mim)

"O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro."

Kiss, até outro instante...

2:51 da tarde  
Blogger A Lei da Rolha said...

A musica é linda...tens muito bom gosto!
bjs

2:52 da tarde  
Blogger 13 said...

Fico enfeitiçada sempre que a ouço... O André é de Coimbra e basta!

6:53 da tarde  
Blogger Moura said...

Letra sugestiva!
Gostei do texto dos GNRs...
Bjos
É verdade "linkei-te".

10:41 da tarde  
Blogger cloinca said...

Adoro esta música... deliro com o poema!
Gosto imensdo de André Sardet...tá tudo dito!
Um beijão enorme para ti e boa semana!

10:58 da manhã  
Blogger Docinho said...

Enfeitiça mesmo ; )
E por vezes é bom andar enfeitiçado... desde que seja pelo bem ; )

Beijos enfeitiçados por ti

11:13 da manhã  
Blogger Caroline said...

Adoro... adoro... adoro...
Gosto tanto... :) mesmo! Nem sei como transmitir isso***

Lembro-me de um Natal... a primeira vez que a ouvi... fiquei enfeitiçada... oiço-a sempre que posso... sinto-a***

Foi assim que o verdadeiro amor me deixou... enfeitiçada... com força para lutar pelo amor... pelo meu amor.
Não houve "feitiço" que medetivesse...pois o amor é o maior feitiço de todos :))))

Beijinhos enfeitiçados

12:08 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Amo esta música!!

Próxima aquisição já na lista.

Beijos

7:16 da tarde  
Blogger dixubo said...

Também gosto muuuuuuuuuuuuuuuito! :D :D

xinhus

9:23 da tarde  
Blogger JR said...

é realmente uma música que diz muito... e toca bem lá no fundo..
fica bem

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home