Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, outubro 06, 2006

Escrtiora Británica, Zadie Smith...

"Si me pregunta que pienso de las mujeres muy jóvenes, la verdad es que me parecen bastante horribles. Creen que no necesitan ser nada más que guapas.Pero crecerán y entonces serán mejores"
In El Cultural (El Mundo)

9 Comments:

Blogger Docinho said...

Engraçado... hoje acabei por falar um pouco disso... de como acabo por sentir-me diferete... a crescer... todos os dias...
E sei que hoje sou "mais mulher" do que aos 20 ; )

Beijos a pensar na vida

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É universal.
As miúdas hoje em dia, só se preocupam com a imagem e não sabem conversar, mas claro, não são todas assim.

11:34 da manhã  
Blogger Caroline said...

Começo a entrar na fase em que gosto desse pensamento... ;))))
Gosto quando percebo que os mais velhos (pais, etc...) vêm em mim essa evolução... sinto-me bem... com vontade de ir mais longe... de crescer... mais e melhor!
É difícil ter essa percepção sózinha... para o bom e para o mau... o nosso espelho mostra-nos o nosso ego... e ele engana-se tantas vezes! Muitas vezs achamos que sabemos coisas... e estamos tão... tão longe!
Por isso acho tão importante escutar quem está à nossa volta... quem nos ama... quem é mais experiente... ajuda nesse crescimento!

Beijinhos em crescimento

12:05 da tarde  
Blogger Sol said...

Es verdad :)

12:31 da tarde  
Blogger conchita said...

Con el tiempo la vida nos enseña mucho y empezamos a ver que infelizmente la vida no es tan facil como se piensa cuando eres jovem.La edad nos ayuda a crescer psicologicamente :)

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arqueólogo,não tenho tempo para escrever num espaço meu.

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poucochinho que seja?

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os vossos são suficientes para mim.Um beijinho

3:30 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Uma tremenda verdade!!!
Smpre senti que uma carcaça por si só não basta, tem que levar conduto!
(Bolas, estou inspiradissimo...)

A Zadie Smith é sábia.

Até oder taime.
Gude uikende

Kiss

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home