Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, setembro 18, 2006

upssssss

Quando vemos que nos enganamos na campainha, porque raio ficamos à espera que nos abram a porta?Só para mostrar que somos bem educados ao dizer: - desculpe, foi engano?Apanha-se com cada um, que me arrependo sempre de ficar à espera...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também me acontece lindona.
Grandes apartamentos, grandes carros,roupas de marca e depois basta um simples engano (até na campainha), para mostrar o que são.

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quantas vezes um engano de campaínha nos conduz a uma porta inesperada, melhor do que a que nós pretendíamos?

e quantas vez um tropeção nos faz cair com a cara numa coisa melhor do que para onde olhavamos antes?

e quantas vez um choro não esconde um sorriso futuro?

acho que a bebida me faz mal.

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dinheiro não é sinónimo de boa educação!!!!
Ainda é costume ouvir-se: "têm tanto dinheiro e são tão mal educados"!!!O que uma coisa tem a ver com outra?!!!!

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conta lá Arqueólogo.

4:07 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Xiiiiiii...
Acontece assim tanta coisa????

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nã, Hum...deixa...é da bebida.... ;)

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arqueólogo, está a parecer-me que estás a desconversar.Desde que estejas bem disposto, aliás,como sempre.

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou a desconversar, sim...
desculpa, mas hoje deu-me para isto....

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi onde é que entra aqui o dinheiro, mas prontes!!!
É de facto muito irritante. Mas tb é irritante que te toquem à campaínha e quando vais perguntar quem é ninguém te responde! Enfim, nada é perfeito! E tens razão arqueólogo, ás vezes há enganos que nos mudam a vida!

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falo por mim.
Nas zonas residenciais consideradas "benzocas", temos sempre algum/a que nos mostra a sua "boa educação".

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Arqueólogo, apesar de estar a desconversar(ahahahah) tem razão. Às vezes,há "doces" enganos que tudo mudam.

6:17 da tarde  
Blogger Caroline said...

Querida Mixikó... que saudades de rir contigo!
Estou nostálgica... e isso originou um post gigante... venho aqui... leio um parágrafo e saio bem mais leve :))))

Sabes... um segredo... psssst... gosto de ti!

Beijinhos nostálgicos

7:00 da tarde  
Blogger Verita said...

LOL,nunca tinha reparado em tal teoria, mas realmente é verdade :)
Porque não dessatamos logo a fugir e resolvemos o assunto de uma vez?!
LOL

Jokas a Sorrir ;)

2:12 da tarde  
Blogger dixubo said...

lolololololol!

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home