Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, setembro 14, 2006

Reflexão...


"Tudo o que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível"
Autor desconhecido...

8 Comments:

Blogger kuka said...

Tem toda a razão minha amiga! Mas homem que é homem, também não se desfaz da alcatifa peluda.

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está um belo momento, para uma pausa.

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente, para começar o dia!!!!

Pura ilusão a de quem pense que tudo o que é bom, é eterno!!!
Ao contrário, é efémero.
Cabe a cada um torna-lo inesquecível!!!

Ok,Ok, a frase é minha.

10:56 da manhã  
Blogger cloinca said...

Pois este desconhecido tem TODA a razão!!
Um beijão bem grande para ti...

2:24 da tarde  
Blogger dixubo said...

Ora nem mais!!!

xinhus

2:57 da tarde  
Blogger Caroline said...

que pena ser desconhecido...

Beijinhos concordantes

8:22 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Pois é, e as vezes até 5 minutos sao UNFORGEATTABLE :)

1:55 da manhã  
Blogger Xico Rocha said...

É como disse Vinicius de Moraes, posto que o amor é chama, que dura enquanto arde.
Rocha

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home