Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, setembro 12, 2006


Ahhhhhhhhhh...
segunda já foi???? eheheheh
Bahhhhhhhhhhhhhh
P.S. Alguém me diz porque raio, algumas mães não deixam as professoras fazer o seu trabalho?São tão inconvenientes que têm de ser "expulsas" da sala... pelas próprias professoras...(a profª queria começar a aula e certas mães, não paravam de tirar fotos lá dentro, só faltava sentarem-se na carteira c os filhos).Ontem foi o primeiro dia de aulas...na primária...soube bem...aquele momento...Vê-lo já no grupo dos crescidos...aquele olhar envergonhado, mas que dizia "eu fico bem"...O tempo passaaaaaa...

11 Comments:

Blogger Caroline said...

Mãe expulsa...?! Tens que contar os detalhes ;)

Sabe tão bem vê-los crescer... conquitar o seu espaço... tornarem-se pequenos adultos... quase responsáveis... de mochila às costas...

E nós... mães... um aperto no estômago... um orgulho desmedido... uma ansiedade controlada... um amor infinito...

Beijinhos de outra mãe

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos putos!!!!
Se pudessem diziam "isto não é o zoológico em que se tira 500 fotos aos animaizinhos"!!!!

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há pessoas assim.Só porque pagam, julgam que tudo podem.

11:32 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

É verdade minha querida...o tempo paaaaaassa!!!!

Em relação ao meu post, ainda não vi essa reportagem mas gravei e já me falaram nela, sem duvida que dá que pensar!!!!!

Beijocas doces
S

11:38 da manhã  
Blogger Verita said...

LOL
Adorei a imagem da girafa de cama :))
O teu filhote foi para a primária :) deves estar toda orgulhosa, daquele orgulho que só as mães sentem :) Fazes bem manter a calma e a serenidade perante o teu filhote, não gostaria de ter visto a minha mãe a ser expulsa pela minha professora qdo era pequena... mau exemplo :(

Jokas CRescidas

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde,
mais 2 ou 3 anos e sabe mais que a mãe...
E 2 anos já é exagero.
quanto às mães explusas...
porque não haviam de ficar na sala e aula, em alguns casos podia ser benéfico...podiam aprender algo.
digo eu...

2:08 da tarde  
Blogger Gambozina said...

Mas... hoje já não é segunda feira? É que a preguiça para mim ainda é a mesma de ontem...... isto de trabalhar depois de 3 semanas fora não é fácil!
As mães são umas babadas!

2:32 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Pobre mãe!!!!!!

9:55 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

HEHE

Daqui a nada começas a ver as miúdas à porta...

Vai-te preparando.

Beijos Grandes

11:03 da tarde  
Blogger Lua said...

Já na primária? xiiii o tempo voa mesmo! Tá quase na tropa :P

12:24 da manhã  
Blogger conchita said...

É verdade, o tempo passa a voar!!!

8:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home