Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sábado, setembro 02, 2006

Da janela do meu quarto, vejo o imenso céu... a lua lá do alto, percorre a noite com um fraco clarão...percorre em mim para tentar encontrar a resposta...mas em vão.
Da janela do meu quarto, vejo uma só estrela no céu, e ao som de Bizet tento docemente trazê-la até mim...
Daria tudo, para ter o teu brilho um só momento...
Daria tudo, para tentar achar a resposta...o silêncio esmagador cai pesadamente sobre mim...
Por um breve instante...voltar a acreditar...que o céu ainda se pode encher de estrelas...basta querer...e que fazem de mim, a mais bela das criaturas...que não vê, não ouve...mas que sente verdadeiramente e cheia de emoção, espalha magia e encanto às almas adormecidas...
Mixikó

13 Comments:

Blogger Elogio da Loucura said...

Majistral beleza poética..., até desejaria ser uma star ou o céu inteiro. Ou mesmo Deus para mexer e remexer nisso tudo...
Web

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hellow,
Uma pessoa que escreve assim só pode estar animada, inspirada, motivada e não deprimida...

Mas que raio de interpretação

Peter Ustinof

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hellow,
Uma pessoa que escreve assim só pode estar animada, inspirada, motivada e não deprimida...

Mas que raio de interpretação

Peter Ustinof

11:38 da manhã  
Blogger Sol said...

Lindo, gostei muito.

Beijinho estrelado

12:18 da tarde  
Blogger Natacha said...

É bom demais por um dia sonhar e deixar-nos ir...entre as estrelas!

3:35 da tarde  
Blogger Docinho said...

Estrelas... há tantas por vezes escondidas... fazes bem em ter esse pensamento... positivo... sempre minha docinha ; )

Beijinhos estrelados

7:13 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Que as estrelas tem encham o coração...que a tua vida seja sempre tão bela como a sua luz...Um beijo amigo

11:33 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Que lindo que isto ficou... uma palavra apenas: INESPERADO :)

7:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No céu haverá sempre tantas estrelas, quanto as que possas imaginar. Por muito que queiras nunca as poderás contar todas, não é como as letras do alfabeto, mas mesmo assim entre o Alfa e o Ómega existirá sempre uma infinidade, uma dimensão que não controlas.
Na realidade, basta-te apenas uma estrela no céu, aquela que te guia, não a percas de vista.

Que tenhas uma boa jornada de Alfa a Ómega.

Fica bem

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continuas com inspiração.

Não precisas da estrela para brilhar,sabes disso.

Adorei lindona.

9:09 da manhã  
Blogger conchita said...

Bonito.

Um sorriso cheio de magia!

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo. Que maravilha. De escrita e de ideia.
Que maneira linda de escrever.
que estonteante que é ler isto pela manhã.
faz-nos sentir diferentes.
entre o nostálgico e o serenamente feliz.

Ah! desculpa! enganei-me no blog!

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu da janela do meu quarto vejo a minha vizinha, que é tão..., mas tão... que qualquer dia faço vôo picado e depois digo-lhe: IMPULSE!!!!
Tony
(o sargento de Mafra)

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home