Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, agosto 28, 2006

Civismo??Isso come-se?

Se soubessem a gana que tenho, quando quero estacionar o meu carro, e não dá,porque certas bestas só pensam no umbigo deles..raios...fico sempre com uma vontade de...bem, nem vos digo...Até jazz...vou meditar um pouco, para e acalmarrrrrrr

3 Comments:

Blogger Caroline said...

Como te entendo... isso acontece-me tanto à porta de casa... urrccc

Beijinhos com nervoso miudinho

4:22 da tarde  
Blogger Sandra said...

Bem..não me poso queixar porque a empresa onde trabalho tem parque...
mas compreendo-te perfeitamente!

beijinhos

5:46 da tarde  
Blogger Sol said...

Estou solidária contigo :)

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home