Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, agosto 22, 2006

Há dias assim...

Hoje acordei a pensar em ti, não é que não pense mais…mas hoje foi diferente…vejo o teu rosto ao longe, tão belo, tão jovem…já só me resta uma foto que eterniza o teu olhar…o teu sorriso...de quem sabia à partida o que íamos dizer…ainda oiço as histórias povoadas de imagens perdidas…Eras brilhante …porque te foste? Perdeu-se de amores, um dia…por quem não devia…Mas, ninguém pode adivinhar qual o caminho certo…Será que cada um tem mesmo o seu tempo? Porque o dela foi tão cedo? Será que cada um tem a sua hora marcada? Porque a tua veio tão rápida?
Há dias assim…

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tivessemos uma bola de cristal, para adivinhar o futuro.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não existe o caminho certo miúda!!!!Será sempre certo para nós, independentemente de qual se escolha!!!!melhor assim, do que viver amargurado(a) pela escolha de outrem.

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1º este truque de pôr outro post para calar o assunto da Olívia Palito é esperto mas não totalmente eficaz.

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

2º Obrigado por publicamente teres posto este post a falar de mim. como diz a minha comadre (Mystic) sou um coração mole.

10:23 da manhã  
Blogger Mixikó said...

és terrível pá...mas já me fizeste rir hoje, por isso estás perdoado...

10:37 da manhã  
Blogger cloinca said...

Sabes? Gosto de ti!...
Beijoss!!!

11:14 da manhã  
Blogger Caroline said...

Será que foi para disfarçar...como disse o arqueólogo...?!

Não importa!
Lindas palavras... e dão muito que pensar... no nosso caminho... naquele que escolhemos... ou talvez não...

Beijinhos caminheiros

11:44 da manhã  
Blogger Miguel said...

Mixikó,

Delicioso, o teu post de hoje!

Gostei de passar por cá!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde

11:46 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Concordo p...melhor morrer feliz, com a escolha que se fez, mesmo que essa escolha conduza à desgraça, do que viver amargurado, por nunca ter tentado nada...

Querida Rosachok...claro que não...não podes levar o Arqueólogo muito a sério...lol..aliás, ele sabe bem de quem falo neste post..digamos que lá no fundo, mas bem no fundo...é muito sensível e fez-me rir com os comentários...

Olá Miguel, obrigada pela visita...

Boa viagem Cloinca

11:57 da manhã  
Blogger Caroline said...

Já tens post novo no meu cantinho ;) daqueles para ser lido em várias visitas... de uma só vez... não dá!

Beijinhos enormes... como o post ;)

1:02 da tarde  
Blogger Lua said...

Moça Fostes Etiquetada!!!

Passa no meu blog, tenho um desafio para ti.

Bjs

1:59 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É... antes viver por se terem feito escolhas mesmo que um dia sejam "choradas", que não viver de todo!!

Kiss fore iú, até outro instante...

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois há dias assim de facto e penso que realmente todos temos dia e hora marcada,poderá não ser assim,mas eu penso assim:)mas tb não quero saber nem o meu dia nem a minha hora,eu ainda gosto de ser surpreendida:) bjs

2:53 da tarde  
Blogger tixa said...

Não sei o que te dizer, a vida não é vivida em linha recta, tem uma curvas e alguns perdem-se nelas.
Fiquei preocupada com o tema Olivia Palito ó miúda tu alimenta-te, cuida de ti, que assim não pode ser. Eu dou-te uns quilinhos e ficávamos as duas 5 estrelas.
Bjs enormes e não estejas triste na vida perdemos uns, mas ganhamos outros.

3:58 da tarde  
Blogger Avalon said...

Minha Mixikó...
De facto ninguém pode saber qual o caminho correcto...
E quanto a cada um ter o seu tempo, também concordo...

Apenas lamento, que por vezes a palavra sintonia não se aplique a nenhuma das situações.

Seria tão mais fácil!!!

Beijinho sorridente depois de ler o teu post.

4:01 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Linda Tixa...

quanto à Olivia palito, não te preocupes...estou no gozo..sou mesmo uma Olivia Palito assumida...sinto-me bem assim...antes assim, que posso comer de tudo e não ando em dietas loucas. A minha guerra com a balança é outra: não emagrecer demasiado...

Disse ao Arqueólogo que engordei 3 kilos nas férias...verdade, mas ele n acredita e agora sabes como me chama? Ó gorda...é uma pestinha...mas não passamos sem ele...

beijos carinhosos

4:07 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Linda Tixa...não estou triste...estou...saudosa..."a vida não é vivida em linha recta"...gostei...é verdade.

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que estás triste.É natural,é normal.Ficamos assim quando as pessoas que gostamos partiram.Podemos não pensar sempre nelas, mas fica sempre cá dentro aquela tristeza e raiva do porquê, a que chamas graciosamente de saudade.

4:18 da tarde  
Blogger Sol said...

Deu para perceber que perdestes alguém que te era muito querido!

Sem palavras...

Fica bem

5:20 da tarde  
Blogger Sandra said...

Linda já regressaste!!!! Ainda bem... já tinha saudades de ler o teu blog...e vieste cheia de enrgia! Assim é que é! Não vou falar do post de hoje porque não quero que fiques triste!

Gostava de perceber o post da Olivia palito...lolol

Beijinhos

6:59 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Miúda Gira!!

Hoje li uma frase que amei e por isso vou partilhá-la contigo...

"A vida não se mede nas vezes que respiramos, mas sim não vezes que ficámos sem respiração."

Acho que se aplica e este teu último post.

Beijos

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu conheço outra...

"A vida não se mede em segunods, minutos ou anos, mede-se em lições aprendidas." - Livro de Brian Weiss.

10:38 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida
Acho que todos nós pensamos se tomámos o rumo correcto...
Umas vezes pensamos que sim, quando nos sentimos bem e felizes...outras achamos que não...naqueles dias em que tudo parace estar contra nós e que ninguem nos quer bem...
Há dias assim...
Beijos miuda gira
S

11:01 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Arqueologo

NÃO ME LIGAS NENHUMA PÁ...E AGORA JÁ ARRANJASTE A COMADRE MYSTIC...
BUUUUUUUAAAAAAA!!!!

Mixiko
Dá-lhe o recado!!!

:))

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home