Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, agosto 22, 2006

Olivia Palito...

Este nome persegue-me...será que está na hora de mudar o nome deste Blog?Acho que nas férias chamaram-me mais por este nome, do que pelo meu...vou pensar no caso...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que maldade!
não vejo motivo nenhum para isso.
Que disparate!
em comparação a olívia palito é gorda!

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó lindona,desculpa mas fartei-me de rir agora com o Arqueólogo.

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Hum.
ainda hoje, logo pela manhã, a estive a ver.
Veio até aqui ao pé de mim.
De frente parece que está de lado e de lado não se vê.
tenho tanta pena do C.

9:32 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Sua peste...Hum, n te estragues miúda.

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estás gira na foto Mixikó!!!!

10:25 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ih, ih... podes ser uma Olívia Palito... mas és a mais linda Olívia Palito do MUNDO!
(vamos fazer um acordo? Eu dou-te uns kilitos, boa'!)
;)
Beijos!!

11:12 da manhã  
Blogger Caroline said...

eheheheheh... bons comments ;)

Já não me lembro da última vez que me chamaram isso... mas era muito hábito... eu nãi gostava... e agora não me importava nada que tivessem razão para me chamar ;)

Beijinhos ex-magrinhos

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahah.Ela sempre foi assim Arqueólogo,podia comer de tudo.Uma maravilha.

3:44 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Porque carga de agua este nome?????

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home