Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, julho 12, 2006

Passagem...

Faz agora um ano...um ano, em que fiz aquela maratona inesquecível...entre maternidades, hospitais e clínicas...à espera de ouvir uma outra resposta...mas ela não vinha...e não veio...foi sempre a mesma...foi sempre igual...e tudo desabou s/ mim...se parece que foi ontem?Não...ainda bem, acho que é bom isso...parece que nem foi comigo...sinto-me estrangeira de mim própria...o que é bom...é bom ultrapassar e não tentar procurar uma resposta...atribuir uma culpa...fico por aqui, o tempo é curto...tenho de ir...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ano novo vida nova.Ultrapassar é bom e tu conseguiste.Há casos piores?Pois sim, claro que sim.Mas uma perda, é sempre uma perda e há quem não consiga ultrapassar.

6:09 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Lembro-me muito bem minha querida, principalmente da atitude da medica, se bem me lembro, que foi completamente absurda, estupida, fria, incompreensivel...etc...etc....etcBeijocas kidas
S

8:57 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Pois foi, mas em compensação, houve um anjo que desceu à terra para olhar por mim...e disso não me esquecerei nunca...beijos muitos per tutti...

"Dance me to your beauty with a burning violin
Dance me through the panic 'til I'm gathered safely in
Lift me like an olive branch and be my homeward dove
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love
Oh let me see your beauty when the witnesses are gone
Let me feel you moving like they do in Babylon
Show me slowly what I only know the limits of
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love"...lálál´la´la

9:16 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Nao sei o que aconteceu mas nada como eu voltar aqui, ler o arquivo com calma para conhecer tão linda pessoa. Beijokas!

10:46 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

linda pessoa = tu :)

10:46 da tarde  
Blogger Lua said...

Miga sempre que precisares podes contar com o nosso apoio. Jinhos

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida:
Não sei o que se passou, mas o meu coração adivinha um vazio igual ao meu, uma perda igual á minha, que tambem foi há mais ou menos 1 ano, e tal como tu tambem sinto que aconteceu há muito tempo.
Se doi, sim ainda doi, nunca deixarei de sentir saudades, mas sinto a sua presença em cada conquista da minha filha.
Beijinhos
Anita

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Mixikó!!!!

9:44 da manhã  
Blogger Verita said...

Pois é querida ñ sei exactamente o q se passou embora imagine.
Triste momento esse q superas-te com todas as tuas forças.
Que as más memórias ñ te tragam mais sofrimento :)
Jokas

2:05 da tarde  
Blogger Rui Gonçalves said...

Às vezes as dificuldades tornam-se apenas espaços de tempo para retomarmos a força e a coragem para vencer.

8:47 da tarde  
Blogger Rui Gonçalves said...

Às vezes as dificuldades tornam-se apenas espaços de tempo para retomarmos a força e a coragem para vencer.

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home