Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, junho 29, 2006

mas...mas...mas...mas...então está a dormir?


O fds está quase a chegar...pudesse eu ter outro igual ao do fds passado...num cantinho maravilhoso, num Hotel maravilhoso, numa praia maravilhosa e o mais importante de tudo...com a companhia do maridão e do meu pequeno tesouro Tomás...que bem que soube uma escapadinha aqui tão perto, para relaxar...não, não vou trocar a MINHA praia de Alvor...foi só por ser mais perto, o cansaço não permitiu ir mais além...Quem adivinha então, que praia é esta?Ah, em jeito de brincadeira aqui têm uma foto, cujo titulo seria: Portugal no seu melhor... eheheheheh, o nadador salvador a dormir...estava tudo bem vigiado...

3 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Aproveita e toma uma banhoca por mim!

7:15 da tarde  
Blogger cloinca said...

Que rica soneca!!
;)

12:36 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Preciso de mais pistas!!! :)

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home