Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, junho 23, 2006

Psssssttttttttttt...

Lembram-se de um post em que eu falava do Sr. Fernando?O que trabalha num Restaurante que eu costumava ir?Então, ontem fui lá...finalmente...com a linda s&m e o grupo.E fiquei comovida com o Sr. Fernando. Assim que ele me viu sentada, disse ao grupo: - "esta menina, no outro dia deu-me uma grande satisfação.Porque passou por mim na rua, e além de me cumprimentar ainda me chamou pelo nome.Não se esqueceu do meu nome".
Eu tinha razão, quando senti que ele ficou de certa forma orgulhoso por isso na altura...essa coisas sentem-se, não é vedade?
Um grande aplauso para todos os Sr.(s) Fernando(s) que andam por ai...que se deliciam com estas pequenas coisas, que lhes preenchem a alma.
Beijos per tutti

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

clak clak clak!!!!

11:02 da manhã  
Blogger cloinca said...

É claro que me lembro desse post!
Que bom! É bom sentir que, nem que seja por breves momentos, alegramos a vida de alguém!
Um beijão para ti....
(arrgggg... que o meu Tico e Teco não querem trabalhar!)
;)

11:13 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Hooooo, roubaste a ideia que eu tinha para o meu post de amanhã!!! :))
Pois lembro-me perfeitamente de teres falado nisso....e fico contente de teres ido conosco!!
Beijos Miuda Gira

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E pensar que a maior parte das pessoas, não sabe o que é isso.Não sabe dar valor a estas pequenas coisas.

11:58 da manhã  
Blogger tixa said...

Já tinha cá vindo uma vez, mas aqui estou a retribuir a visita, vou voltar.
Sobre o teu post adorei, sabes que adoro que me façam isso e tento fazer isso a toda a gente que saiba o nomwe( até aqui na empresa).
Continua assim
Bom fim de semana e bjs grandes

3:35 da tarde  
Blogger Gambozina said...

É bom ver que há pessoas que ainda se encantam com pequenos gestos. uma salva de palmas para os Srs. Fernandos das nossas vidas!
Bom fim de semana!

4:16 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Pequenas coisinhas fazem a diferença no nosso dia. Continua a ssim. Beijinhos

2:24 da tarde  
Blogger Macro said...

É muito crível que o Sr. Fernando só pode ser um homem de bem, coisa rara nos dias q correm. Além de que o Sr. Fernando também deve ser um homem educado.

Até eu já estou com vontade de descobrir qqr coisa dele e pedir-lhe um autógrafo.

Mas 1º terei de o encontrar. Começo por chamar por ele: ó Sr. Fernando))))))))))))))


não ouviu..

11:55 da tarde  
Blogger Noir Infini said...

É bonito. A boa acção foi recompensada. :)

11:58 da tarde  
Blogger Lua said...

O Sr. Fernando é realmente uma pessoa excepcional, sempre bem disposto e a agradar á clientela, e aquelas sobremesas de nos deixar água na boca para lá voltar...humm... O "Esconde" tornou-se sem dúvida um lugar de culto para nós, não só pelos funcionários mas com todas as personagens habituais que o frequentam. Jokas

12:12 da manhã  
Blogger Avalon said...

As pessoas por vezes não estão habituadas a tratamento de igual paar igual...se o Sr. era do restaurante, pq havia de ser cumprimentado na rua por um cliente??
Infelizmente, minha Mixikó...existem muito poucas pessoas que têm atitudes como a tua!!
Boa!!!!

Beijinho

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home