Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, junho 09, 2006

Gostei da carta escolhida...

Resolvi republicar este post do blog
como forma de agradecimento, pela gentileza:

"Esta é uma postagem especial!!Mixicó... esta é para ti. A que me pediste.
Estive a ver o teu blog, li alguns dos teus posts
e achei que esta seria um carta boa para te "representar".
Às de Paus...Energia; Criatividade; Confiança
Foi o que achei de ti, por posts que li.
Usa essa força para venceres na vida.
Já vi que és uma mulher de garra".

Obrigada...por te lembrares...
Beijos

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem tudo a ver contigo Mixikó.

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou um céptico,mas não deixa de ser interessante certas leituras que se fazem!!!!

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essas são sem dúvida algumas das palavras que melhor te definem, mas o teu verdadeiro “eu” é revelado em cada frase, atitude e sorriso que temos a felicidade de partilhar diariamente. Não mudes Nunca !

Jokas

P.s.desculpa não ter passado por aki antes.

12:22 da tarde  
Blogger cloinca said...

Já lá comentei... tem tudo a ver! Tudo!
Mas eu vim mesmo foi dar-te um beijinho grande, agradecer todo o teu apoio... e desejar-te um fim de semana fantástico, cheio de momentos deliciosos com o teu pequenote!
beijos,
Cláudia

12:38 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Sandraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...estás perdoada...eheheheheheheh.Bem, é a tua primeira vez aqui e entras logo a matar, no bom sentido claro...é que assim fico sem jeito pá...obrigada pelo teu carinho.
Sabes que gosto buererere de ti e gosto de ter ter aqui, tão perto de mim.
Beijo beijo

hum...é não é...eheheheheheheh....se tu dizes...lol

p...vês...

Cloinca querida, beijos muitos só para ti...

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho e mta sorte em tudo o q fizeres.
Já agora, posso linkar-te?
Bom fim-de-semana.

3:11 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Claro que podes, alias eu estou a linkar-te também...a ver se consigo...ehehehe.
Obrigada e beijos bom fds 4 u 2

3:14 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Mau!!!!! Agora sou eu que fico com ciumes!!! :D
....e Mixikó, faço minhas as palavras da Sandra.
Não gosto muito de frases cliché, mas esta aplica-se na perfeição Miuda Gira!!
E tu Sandra?? Que tal criares um Blog??? :)
Bjocas
S

3:44 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Ah....será que as meninas/os que já me vão conhecendo e que já andam nestas andanças há muito mais tempo que me podem explicar uma coisita?
Aos comentarios que fazem no meu blog, será melhor eu responder no meu ou vou ao Blog da pessoa responder-lhe?
Será se calhar uma pergunta estupida mas....
Obr
Jinhos
S

3:51 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá linda S...isso fica ao teu critério...uns fazem assim, outros fazem assado...loll
Pr mim, prefiro responder no meu blog, aos comentários que fazem...e comentar noutro Blog o Post que lá vejo...é conforme o espírito do momento...às x vamos ler um post doutro Blog, comentámos e aproveitámos também para deixar uma mensagem do que foi comentado no nosso...não há nenhuma regra nesse sentido...que eu saiba.
beijos

4:23 da tarde  
Blogger Lua said...

Moça tb já criei o meu cantinho, melgaram-me muito o juizo e como isto nao custa criar (é como os cogumelos), custa é manter...
jinhos

5:15 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...gostei da foto...mas ouve lá, como é que ocmento no teu blog??Não consigo...lollllllllllsou uma nabiça

5:30 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Obtigada pela "publicidade".
E sabes melhor ainda é ver que "acertei" na carta.
É bom ter este feed-back.
Quando quiseres já sabes
Bjs

5:32 da tarde  
Blogger Lua said...

A naba aki sou eu lolol nao devem estar activados, assim nao há criticas lol
Vou tratar disso
jinhos

5:53 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Obrigada Mixikó miuda gira. Era essa a ideia que eu tinha mas já que estão a falar em nabices....não quis ser uma naba tambem!! lol
Beijocas
PS: tenho que ver como é que é essa coisa dos links, a Sandra começou agora e já tem!!!!!!!! :S

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home