Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, junho 07, 2006

Feira do Livro...

Não se esqueçam de lá dar um salto...porque "Ler é poder"...até dia 13 de Junho em Lisboa...e até dia 11 Junho no Porto.
Ainda ontem falou-se nisso na minha aula de Comportamento Organizacional...um dos alunos foi no sábado passado e disse que estava vazio...o tuga prefere o futebol e o Rock In Rio-Lisboa.
Enfin...como dizem os franceses.
Beijos

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se está vazio tenho que lá ir. se calhar vou lá hoje.
Lá vou eu desgraçar-me todo a gastar o balúrdio...
tou tramado.

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa Arqueólogo.Eu já fui e perdi-me no bom sentido.Gosto de me "perder" com os livros.Também estava vazio o espaço.

11:40 da manhã  
Blogger cloinca said...

Anda-te daí mixicó... fiz-te a vontade, já deixei mais um "testamento"!
Beijokas grandes para ti,
Cláudia

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O tuga está com os bolsos vazios,mas mesmo assim podia lá ir para um passeio cultural!!!!

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o problema é que eu me perco de 2 maneiras.
gasto o dinheiro, o que já é uma desgraça e ainda tenho a dor de cabeça para ver onde ponho os livros em casa.
já não tenho espaço...

11:56 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Olha minha linda, em resposta à tua questão, se calhar o formato do teu não possibilita facilmente a colocação de links...então tens de introduzir manualmente...eu não percebo grande coisa de html, mas o meu marido ajudou-me a fazer a introdução dos meus. Tenho de ter um pouco de tempo para te poder explicar como deve ser, mas não é nada dificil...escreve uma mensagem para mae_grilinha@yahoo.com.br para eu ficar com o teu mail e lá digo-te como se faz, ok?

2:57 da tarde  
Blogger Macro said...

Olá Mixikó,
Então e novidades não há... Nem um livrito, uma referência, um autor.. Nem que fosse de "comportamento organizacional" ou de sociologia das organizações ou o q for. Já que os preços de Feira estão em baixa presumo que citá-los tb ficará económico. Aposto que amanhã chovem aqui meia dúzia de referências, e dessas escolhe-se um, e desse vai-se ao índice para discutir o eixo do trabalho.E desse eixo escolhe-se o capítulo + importante, dentro dele os items mais relevantes, fazem-se as questões-chave... E dentro destas escolhe-se um tema para fzr um trabalho. Et voilá, comme dit les portugais "Anfân".

best regards
RuiPM

1:40 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Bom Dia Mixikó
Estive lá antes de ontem e tal como o Arqueólogo previu, uma pessoa perde-se por completo. Eu que adoro ler e livros....perdi-me. Agora tenho o mesmo problmema do Arqueólogo....onde é que os ponho??
Beijos
PS: Dá um pulinho ao meu Blog, quero divular o que lá escrevi hoje :)

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vês? S&M, vês? Eu já esotu a pensar em deitar uma parede abaixo para aumentar o espaço da biblioteca. tou tramado.

10:15 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Arqueologo, tu ainda tens a sorte de ter uma biblioteca... :)

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home