Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, maio 16, 2006

Sexo...mais e mais e mais...

Sim...isso mesmo que leram...mais e mais e mais...até aqui tudo bem, porque afinal de contas a actividade sexual é uma necessidade humana e animal...é sempre bom mto sexo...faz bem a tduo...mas, se for a torto e a direito com quem não se conhece, o chamado sexo compulsivo? As fantasias excitantes recorrentes e intensas originam esse impulso sexual que pode viciar...Conheço umas quantas pessoas do sexo masculino e do sexo feminino que se dizem viciados no sexo...não será isso uma doença, quando levado ao extremo?Eu acho que sim...aquelas pessoas que conheço que querem sexo seja onde e com quem for...só pelo prazer de dar uma queca...sim, eu disse isso, uma queca.Pode até ser uma queca fria ou quente, o que interessa é dar e somar à lista...das quecas do ano...Como é que essas pessoas fazem quando acabam de dar uma queca e querem ver-se livres da pessoa com quem estiveram, porque se calhar tiveram uma queca fria, ou por simplesmente não querem ver mais essa pessoa, mesmo que a queca tnha sido boa...quente?O que dizem?Como dizem? vemo-nos por ai?Baza que não te quero ver mais?Eu ligo-te?Vai dando noticias...eu sei lá...tudo porque estão ávidos da próxima queca com outra pessoa diferente...uma nova experiência...e não perdem tempo a prender-se a quem seja...e assim vão somando quecas frias ou quentes, assim vão aumentando a sua lista de conquistas, e quem será que tem a maior lista? O homem ou a mulher??Será isso uma doença...sexo sem parar com diferentes parceiros?É, sem sombra de dúvida...mas quem sofre dessa doença, não assume que seja uma doença...e os "gajos" que estiverem a ler este meu post, não assumam que essa vossa vontade é obrigatoriamente uma doença...parece que estou a ver uns e outros a dizer: - eu sabia, isto é uma doença...que culpa tenho eu de querer sexo com toda as mulheres que vejo passar?Afinal, eu tinha razão, é uma doença...Deixem-se disso, não vão achar agora que têm todos um comportamento sexual compulsivo...que isso seria muito mau...porque podem sofrer de Transtorno Obsessivo-Compulsivo da Personalidade...não querem pois não??Bem me parecia...
Beijos

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gajo que é gajo não assume o desejo sexual como uma doença!!!!Gajo que é gajo nunca diz que o desejo sexual é excessivo!!!!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é ela por ela.Embora as mulheres tendem a ser mais sentimentalistas e querem sempre mais do que uma noite.

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh Hum isso é sentimentalismo ou guloseima???

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Arqueólogo, isso é guloseima mesmo, mas se eu disser as mulheres querem sempre algo mais do que uma noite, já é sentimentalismo. (Mixikó, não escapa nada ao Arqueólogo).

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum, ficamos assim... quanto à Mixikó, após o fiasco que foram os últimos posts em que absolutamente niguém fez um único comentário, resolveu partir para um tema sempre tão polémico quanto atractivo...Sexo...
falta de imaginação, facilitismo ou alguma mensagem subliminar?
bom, mesmo para Freud, às vez um charuto é só um charuto...

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Vi uma vez uma reportagem sobre vícios que falavam precisamente no vício sexual.
E, como todos os vícios a cura é muito relativa.
A meu ver é possível sim, nos viciar-mos somente no prazer carnal, se separar-mos a parte afectiva consigo imaginar uma troca justa, toque por toque, beijo por beijo, prazer por prazer e por aí fora, até onde a imaginação permite...
Bom tema mixikó (g'anda maluca)!!!

6:30 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Cookie...ehehehehehe...é isso mesmo.
Beijos

11:36 da manhã  
Blogger Sandra said...

Nem mais...um tema que tem muito para falar...lolololol

Um tema e peras!:)))

Boa amiga!:)

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim descubrir o teu blog ,por este tema , por aqui vês o meu problema, prontos... tb já li os outros temas para cima;)... mas procurava este, ihihih ser compulsivo tem destas coisa.Não estou de acordo quando dizem que as mulheres querem sempre mais que uma vez...vai da compatibilidade dos dois.
belo blog. inté

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home