Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, maio 10, 2006

Que bem que se estava...assim agora...

Li em tempos algo num blog...alguém que dizia que não sabia se continuava ou não com o blog...porque nunca sabia se tinha leitores ou não...
Pois...por vezes também penso assim...a grande questão é: para quem se escreve?Para nós ou para os outros?A verdade??Eu escrevo para os meus amigos virtuais...gosto sempre de ter feedback...e sei de quem tenho, geralmente...mas, por outro lado,penso que só os que me dão feedback são os únicos leitores e às tantas pergunto-me...será que mais alguém lê?O melhor é acabar com isto , ou antes, colocar um contador...mas, como dizia o outro, com um contador perde-se sempre a ilusão de que afinal o nosso blog é buéréréréré visitado...imagina que só lá iam 6 ou 7...eu perguntar-me-ia sempre, quem seria os outros que não são habitués...por isso...fiquemos assim...deixemo-nos estar na ilusão de que afinal passam muitos pelo meu blog...have a nice trip

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que passam muitos pelo teu Blog Mixikó.O que acontece, eu acho, é que ou não têm tempo para deixar um comentário ou são tímidos.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

claro que, como dia a hum, passam muitos pelo teu blog. Somos uns 6 ou 7, sem dúvida. e isso é muito. quanto a serem tímidos...é a chamada timidez da ausência...

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo, é a timidez da ausência.Mixikó, não vês que só nós vimos aqui????Mas não faz mal miúda!!!!!Somos poucos mas bons.

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vejo e gosto. continua

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá miúda,eu também vou passando por aqui.Beijos

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó,

Andas carente??!!! Precisas de ler palavras de aconchego??!!!
Como já foi referido pelo(a) p somos poucos mas muito bons, fiéis e certinhos...
Aproveita-nos enquanto existimos.

10:40 da manhã  
Blogger Mixikó said...

ehehehehehe, não ando carente, mas gosto de saber que passam por aqui, senão isto não faz sentido...não escrevo para mim...escrevo para vós...bejufasssssssssssssssssssssssss

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home