Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, abril 18, 2006

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


O ISEG parace um labirinto...Mas foi mais interessante do que pensei...
Só...que eu estava cheia de sonoooooooooooooooo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagino

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, marca uma miúda aulas para as 19h.....fogo! ninguém é de ferro.....se fosse às 8 da manhã....ainda vá lá.....

4:21 da tarde  
Blogger Mixikó said...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home