Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, abril 26, 2006

Que bem que soube...

O meu regresso??Só podia ser assim...
E como dizia o meu amigo Camus:
"Já é vender a alma não saber contentá-la"
In, O Mito de Sísifo
Não vendam a alma...Ânimo por tudo...por nada...
Não esquecendo nunca... que para a semana temos maissssssssssssssssss...
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

(Gina Lollobrigida)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi um regresso em grande estilo Mixikó.
Feriados?Venham eles.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Camus!!!!

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home