Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, abril 19, 2006

Curtas...

Ela chegou e deu-lhe um beijo…na boca!
Tinha ficado indignada?
Não…ela até tinha gostado.
Porque era a que tinha dito
que também queria, um beijo dela na boca!


Surreal…
Uma coelhinha está a dar bombons…
E uma alcatifa peluda…vai e diz à coelhinha:
- tem pão com chouriço também?

Uma das sete maravilhas do mundo:
- como te portaste bem, e como ontem já te comprei um presente, hoje vou contar-te uma história.
- eu prefiro uma história do que um presente.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma alcatifa peluda????!!!!Deixa-me adivinhar e tinha pés de gesso.

10:22 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Não reparei...eheheheh...mas os pelos no peito com a camisa aberta eram bem visíveis...

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre há um tesouro no fim do arco-íris.

11:17 da manhã  
Blogger Mixikó said...

coisa ma linda hum
beijos muitos

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home