Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, junho 05, 2006

Porque há dias assim...Casablanca

-Play it, Sam.

you must remember this,
A kiss is still a kiss,
A sigh is just a sigh;
The fundamental things[apply
As time goes by.
And when two lovers woo,
They still say, "I love you ",
0n that you can rely;
No manter what lhe future
[brings
As time goes by.
Moonlight and love songs,
[never out of date,
Hearts full of passion,
jealousy and hate;
Woman needs man,
and man must have his mate,
That no one can deny.
lt's still lhe same old story
A fight for lave and glory,
A case of do or die
The world will always
[welcome lovers
As time goes by.

AS TIME GOES BY

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ganda filme este Mixikó!!!!

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

you must remember this
A kiss is still a kiss
A sigh is just a sigh.
Beautiful movie.Beautiful song.

3:12 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Nostalgia no ar...bjs

4:09 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Um filme sempre na moda....para quem é romantico!!! ;)

( respondi-te no meu blog mas não resisto em te dizer no teu: obrigada por teres "aparecido", foste tu quem me "trouxeste" para estas andanças!!! :) )

....mas estou a adorar!!! :D

Beijocas
S

7:25 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ui, ui... gostava de te conhecer melhor, para entender o que esta música significa no teu estado de espírito!
Mas uma coisa eu entendo: entendo que és uma querida... que adoro ler os teus posts e os comentários q deixas no meu blog!.... Ih, ih... ganda testamento! Continua, continua!... ;)
Às vezes faz bem "exorcizar" certas coisas que temos cá dentro... vi que o meu post te deixou a pensar... não tens de te culpar por nada! É a tal história da mãe natureza ser sábia: por vezes, e por muito que custe, a situação resolve-se por si só!
Sabes o que te digo? Continua a tentar! É TÃO BOM!.... Ih, ih...
Beijokas enormes para ti!
Cláudia

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é...bonito filme...bonita música.....fazem parte do armário que alguns de nós por vezes abrimos.....

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este anónimo é uma melginha...Parece o guarda-nocturno guardando o vasilhame das traseiras do restaurante do Sr. Fernando. Não diz nada de nada, será por isso que é oco, será por isso que é anónimo. Será que ele sabe que não tem nome!!!Será que ele sabe que não existe, ou existe só para se chamar anónimo.

Miguel Pico

2:27 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Miguel Pico, será este o nome verdadeiro?Duvido...este ANÓNIMO é meu amigo,por isso tem o direito de escrever o que quer seja...e está muito longe de ser uma melguinha.

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home