Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, junho 02, 2006

Mais valia estar quieta...


Estava eu a caminho do work, e como fui de Bus, resolvi testar um novo caminho, para ver quanto tempo demoraria a chegar...falaram-me numa opção excelente e que eu devia de experimentar e blá...blá...blá...
Bad...bad...bad...Maldita a hora...demorei a chegar ao destino, mais 30 minutos do que o costume. Já desesperada com o atraso viro-me para um rapaz ao meu lado e pergunto:
- Desculpe, chegamos antes do natal ao Amoreiras Shoppping?
- Diga?
- Chegamos antes do Natal ao Amoreiras Shopping?
- Diga?
(eh pá que parte do chegamos, é que este gajo não percebeu???)
- Se falta muito para chegar, pergunto novamente.
- Sim, ainda falta um bocado.
(socorrooo, mais ainda???)
E além do mais, fiquei frustrada porque o rapaz não percebeu a minha piada...se calhar até nem tem piada e ele é que está certo...isto de andarmos a fazer piada de tudo a torto e a direito, tem de acabar...se só nós é que percebemos......
Beijos

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Things could be worse.

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada disso miúda!!!!Nos tempos que correm há que aliviar o espírito!!!!!Continua assim.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

num mundo cinzento até preto é cor.

11:59 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Não és tu que estás mal, os outros é que parecem que andam com pouco humor!!!! Acho que sim, temos que aliviar as coisas, mesmo quando não estão a correr bem !!! Beijinhos

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais grilinha!!!!Mesmo quando nada corre bem, aliviar é preciso!!!!

4:33 da tarde  
Blogger cloinca said...

Olha, eu achei piada!
Fizeste-me rir com o teu post, e eu hoje estou bem a precisar de me rir...
Rir dá-nos forças para não baixar os braços, dá-nos alegria para enfrentar os problemas com um sorriso nos lábios!...
O meu André não está melhor, eu também apanhei a virose dele... tamos bonitos, ai estamos, tamos!
Mas a veradade é que estes momentos de "doi-doi" têm coisas boas: o meu menino está muito mimalhinho (e ela, escorpiãozinho, que é tão independente!), sempre a pedir colinho e a fazer festinhas.
Fui à farmácia... estive ausente, quando me viu saltou-me para o colo e encheu-me de mimos!
Disse "tinha saudades"!...
É mau ele estar doentinho... estou preocupada... sim... mas o meu terroristazinho está mais doce que nunca!
Portanto, nada de ver as coisas pelo lado negativo!
Tudo tem um lado bom... tudo!
Um óptimo fim-de-semana para ti... e que segunda feira chegue só depois do Natal!
lol...
Beijinhos,
Cláudia

5:35 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Por ser tão central e tão frequentado é que é dificil lá chegar...
Beijoooos

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o gajo era muçulmano pá!

11:50 da manhã  
Blogger cloinca said...

A "minha Mixicó" linda... fico sempre muito contente quando leio as tuas palavras no meu cantinho!
Bigada amiga! Não te conheço, mas é como se assim fosse...
Beijokas enormes, boa semana para ti!
Cláudia

12:50 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Queridos amigos virtuais e não só...lol
hum,p.arqueólogo, anonymous,grilinha,cloinca...beijose voltem sempre...

Albatroz2, apanhei um Bus am Algés...digamos que foi uma visita guiada ao parque de Monsanto.(arqueólogo, quieto...eheheheh)

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home