Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, maio 18, 2006

Strip...feminino...

Num destes dias maravilhosos...estava eu na amena cavaqueira com um grupo de pessoas espectaculares ao almoço...e do que falávamos?De buererere de coisas...mas o que me prendeu mais a atenção foi a parte do strip...então a questão era s/ se as raparigas podíam ou não ir ver o strip...feminino...todas concordámos que sim e todas já tinham visto strip masculino e todas concordamos que o masculino não tinha piadinha nenhuma...ah pois é...que piada tem ver os gajos a mexerem-se e uma cambada de mulheres histéricas a quererem saltar-lhes para cima??nenhuma...garanto-vos.Fui obrigada a ir a um Clube de Strip masculino em tempos, numa despedida de solteira de uma amiga e bem...foi um fartote de rir...de tão ridiculo o espectáculo...eheheheheheh.Voltando à conversa, dizíamos ser muito mais rico ver o strip feminino, porque não?Que era muito mais sensual...e vai dai...uma que estava conosco pergunta: - para quê que vão ver?Para fazer igual em casa?
Ora nem mais...respondemos todas.A rapariga deve ter ficado um pouco chocada, mas eu entendo assim, pela pergunta que ela fez, porque muitos maridos procuram "animação" fora de casa.Enfin...
Beijos

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora nem mais!!!!

2:41 da tarde  
Blogger Sy said...

Tocaste num ponto bem sensivél ! e a resposta é essa mesmo : nem mais !
Se muitas dessas meninas fossem ver um strip femenino, talvez resolvessem uma série de problemas !
Parabéns Mixikó ! Nota 20 ! Graças a Deus que ainda existem cabeças sem teias de aranha !

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmm...3º dia consecutivo....

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Plenamente de acordo.
Ver para depois experimentar,porque não?
Belo Post Mixikó.

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não concordo, cada um tem o seu estilo, neste caso uma......

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Anonymous andava desaparecido.
Não digo que tenhamos de imitar, se imitamos perdemos autenticidade, não é Mixikó?
Mas, porque não ir a esse clubes de Strip femininos, para simplesmente assistir a um espectáculo?Porque esconder algo que não tem razão para se esconder?Porque se faz disso um assunto tabu?Porque a maioria das pessoas condena isso?E porque condenam (elas), quando se calhar fazem pior?

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Hum. gostei desse discurso. apoio e aplaudo, sem qualquer dúvida.

mas permites-me uma pergunta . qaundo dizes "quando se calhar fazem pior?" essa frase não encerra uma condenação? isto é, se fazem pior é porque já é mau?

é isso, não é?

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não Arqueólogo, "se calhar fazem pior", no sentido de esconder o que querem fazer, no sentido de não assumirem, no sentido de criticar enquanto também queriam ou faziam,isso é pior.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Belo post mixikó, mas tenho de concordar com o arqueólogo, 3º dia consecutivo... sei não...
Concordo quando se refere que estamos a assistir a um espectáculo, e como espectáculo em si concordo que sim que é bonito, é sensual, é erótico, é...
Agora, sera que as stripers quando estão em casa fazem o mesmo? Sim eu sei que a maioria não tem companheiro, namorado, o que quer que seja, mas algumas já tiveram, outras têm, e a maioria sonha em vir a ter e de depois, faz-se mesmo??!! Hhhuuuummm não creio.
Quando vamos ver um espectáculo striper existe toda uma envolvente que em casa dificilmente se consegue (acho eu), agora que devemos de inovar, devemos concerteza!!!
Agora só um aparte, o strip masculino, na minha opinião, também é bonito e sensual, só temos é que apagar o volume das histéricas e somente apreciar o espectáculo...

11:53 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Queridos amigos virtuais...obrigada pelo vossos comentários...voltem sempre...beijosssssssssssssssss

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem numa coisa estou de acordo... é bem melhor um strip femenino ;)
Tem arte, sedução, provoca prazer aos olhos, aquele mexer sensual.
Uma mulher não prcisa de ver para aprender, ela sabe como o fazer cada mulher cada marido tem a sua maneira "imitação" naaa...
netx post....

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home