Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, maio 17, 2006

Qual é a piada?

Que piada tem os tipos e tipas que fazem, como direi...marcha forçada, na marginal?Sim, é vê-los de manhã bem cedo, ainda nem 08H00 são, a andar como se estivessem a fugir de alguém...eheheheheheh...ñão sei qual é pior: correr ou fazer isso que fazem...andam tão depressa que chega a ser...ñão terão mais nada para fazer de interessante?Até ficar a olhar o mar simplesmente, é bem mais interessante, já para não falar que podiam aproveitar essas horitas para exercitar o corpo de outra maneira...seja de que maneira for, horizontal, vertical, interessa é passar ao acto...Bem, mais não digo...Se eles pudessem sair do corpo e olhar para o que fazem...aposto que depressa desistiam dessa ideia absurda...da marcha...ou sei lá o quê...biekkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mixikó ganda maluca!!!!Exercitar o corpo de maneira horizontal ou vertical????Então explica lá isso como deve ser

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2º post seguido em que o tema descamba no mesmo. o primeiro directo, sexo, o seguundo explicitamente referido.
Que se andará a passar naquela cabeça?
Tenho que falar com o CM...

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão a ver maldade onde não existe,não é Mixikó?

4:45 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá,pois é...eheheheheheh...pior do que as conversas à hora do almoço não são...lol

4:49 da tarde  
Blogger Mixikó said...

p, fica ao teu critério...hihihihih...para que serve a imaginação??lolllll

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais Arqueólogo,não dizem que o exercício faz bem a saúde?
Gostava de ver esses almoços.

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Humm, os almoços são sempre simples e cândidos, comigo a fazer um grande esforço de moderação para que a Mixikó não se estique à brava.
Ou seja tenho que ser eu a ser a reserva moral.

8:58 da manhã  
Blogger Mixikó said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...não me faças rir...Hum, não acredites pá.Só vendo, pena que não tenhas tempo para cá vires...

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

de facto uma pessoa fica logo difamada por dá cá aquela palha.
Se não fosse eu os almoços seriam um deboche depravado.
Felizmente que a minha esmerada educação religiosa, a que se junta uma moralidade férrea, permitem-me não só guiar os néscios, como servir de muralha de ferros aos descalabros dos ímpios.
disse.

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
estou a ver.Pena não ter tempo para tirar isso a limpo.

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum, não duvides que o que eu disse é a mais pura das verdades.
Alías, basta conheceres a Mixikó para saberes não só quem falal a verdade, como da veracidade do que digo.
Se mais fosse necessário os posts atestam-no.

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

de qualquer das formas convido-vos para a noite dos museus, na mãe de água, apartir das 22 horas.
Vamos meter água....

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acredito.
Obrigada pelo convite,mas não dá para ir.

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para este post...que tal juntar as duas formas, aproveitar essas horitas para exercitar o corpo de outra maneira, mas depois da dita marcha...ou sei lá o quê...biekkkkkkkkkkkkkkkk
Seria prazer duplo...
na vertical horizontal ou quem sabe até no duche....

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home