RuiPMatos...
- "Justine"
- "Baltasar"
- "Mountolive"
-" Clea"
"Lawrence Durrell, que nasceu em 1912 na Índia ( Himalaias), facto que (...) marcou todo o seu percurso de homem e de escritor, tem o génio da comunicabilidade e a sua imaginação é sempre brilhante, quer quando cria esse romance-chave do nosso tempo que é «O Quarteto de Alexandria», quer quando tenta a narrativa de «suspense» com esse fantástico romance-fábula que se chama «O Labirinto Negro», quer quando troca cartas com outro grande do nosso tempo, o escritor Henry Miller, em muitos aspectos seu homólogo".
In, "O gato das letras"
Vale a pena ler, aproveitem a feira do livro e comprem os 4 livros...e façam uma viagem mágica de amizade, de amor, de uma amizade antiga, de um amor que desampara e faz doer...por tudo isto e muito mais...
Best regards
12 Comments:
Já li Justine e Clea.Gostei.Os outros estão em lista de espera.
Isso. Vá. Sugiram mais, aumentem a minha conta de compra de livros inversamente proporcional ao meu espaço.
vá. provoquem mais!!!!
o post anterior é meu e saíu "a" por engano.
Estou feita contigo. Levas-me à ruina. Já tinha uma listinha e agora vou incrementá-la. Mas adoro ler e agora nas férias ainda sabe melhor...Beijos e obrigado pelas dicas
O Henry Miller... ih, ih... esse conheço eu! Com o seu "Sexus"... Quem não conhece que o leia... há quem diga que é autobiográfico... depois o "plexus" e o "nexus"... mas eu é mais o primeiro, que sou uma taradona assumida! ;)
Os outros não conheço, mas vou tomar nota!
Bigada pelo teu beijinho deixado esta manhã cedo Mixicó!
Hoje acordei tão feliz, tão feliz!!... O meu menino, depois da terapia ontem, ficou muito melhor!
Dormimos todos da meia noite às 7h da manhã! Até parece mentira! ;)
mas depois conto mais pormenores no blog...
Só sei que estou mesmo feliz: e como diz uma amiga minha "ser feliz é acreditar que se é feliz"!... e eu acredito nisso profundamente!
Beijokas felizes para ti,
cláudia
Olá Mixikó,
muito obrigado pelas suas sugestões
republiquei, talvez alguém aproveite, com ou sem teleférico.
Mas o Miller - como refere a sua amiga Cloinca (que o conhece bem!)-era mmo passado.
O tipo só estava bem a .... fazer filmes.
Enfim, cineastas. Mas também digo: é preferível ser-se cineasta do que pederasta.
Best regards
friendly
rpm
Boa hum...
Arqueólogo vou mostrar-te uma foto mta louca que tirei, de uma bilbioteca do Museu Guimet em Paris...podias fazer igual...mandavas fechar a tua rua e fazias a biblioteca...era tudo teu...eheheheheheh
Grilinha, boa praia e boa leitura...
Cloinca, o Henry é mta passado mesmo, como diz o RuiPMatos...mesmooooo
RuiPMatos, obrigada pelo carinho no:
http://macroscopio.blogspot.com/
ciotadinho de mim. vivo num cubículo e ainda gozas...
num cubículo...ahahahahaha não me faças rir...não gozes com a malta que vive mesmo num cubílo pá...esses sim, coitados,não têm espaço para eles, quanto mais para os livros... olha que perdes o direito a um lugarxinho no xéu......
esse já eu o perdi há muito tempo...
N li nenhum desses, neste momento estou a ler "Adopta-me", um livro de uma escritora portuguesa que agora não me lembro o nome, sei que tem "lobo" no nome.
É uma história que fala de crianças q vivem em orfanatos à espera de serem adoptados...está-me a prender muitíssimo...n tenho é mto tempo p acabá-lo.
Beijocas e qdo quiseres aparece no meu cantinho.
Olá n´linha, obrigada pela visita...Maria João Lopo de Carvalho é a autora...nunca li...mas deve ter uma história interessante. Não faz mal, nem que leias só 5 páginas por dia...o ipmportante é não perder os hábitos de leitura.
Beijos e volta sempre
Enviar um comentário
<< Home