Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, junho 19, 2006

Os nossos tugas em pleno bus:

-atão linda donde vens?
(atão…eheheheheheheh)
-fui meter o meu sobrinho na escola
(meter?eh láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
-os outros é que têm os filhos e eu é que aturo
(aiaiaiaiaiaiaiaiaia, coitada da criança)
-ah pois é, pois é, pois é
(pois, pois, pois, pois)
- fostes à marcha onti?
(fostes, fostes)
- fui por Campolide…
- foi uma coisa mai linda não foi?
(eeheheheh, lindo)
- eu gostei mais da outra
- não digas isso, que levas uma murraça no focinho.

Ehehehehehehehehehahahahahahahahahahahahah

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal no seu melhor.
Que tal foi a Peça Mixikó?

10:31 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Finalmente Miuda Gira!!!
Pois é...se os tugas não existissem tinham que ser inventados!!!
Estamos ansiosos por saber como correu a peça. Eu infelizmente estou am casa doentinha :(
Dá um saltinho ao meu blog....hoje é dedicado às Mães Coragem: Cloina, Grilinha....etc.
Beijocas

10:49 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Oi hum, a peça foi um sucesso...tivemos sempre casa cheia...hihihihihihi

Fica boa depressa linda s...

5:38 da tarde  
Blogger cloinca said...

Como é que é? Mas tu ouviste isto num autocarro?
"made in Portugal", sem dúvida!
Bjinhos,
Cláudia

7:03 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Clauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...linda...sim, ouvi no Autocarro,biejos muitos darling

9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home