Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, junho 09, 2006

Chapitô, perto do Castelo de S.Jorge...tcham..tcham...tcham...

A minha última peça, do Grupo no qual participo …não dá para chegar a tudo e a todos, infelizmente…“É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo nos dois lugares!” Cecília Mereiles
Espero ver-vos lá, para fechar em grande…

Qual é a minha cena?Apareçam e vejam...
Beijossssssssssssssssssssssss

Autoria e encenação: BRUNO SCHIAPPA
Dias 14, 15 E 16 DE JUNHO ÀS 22 HORAS

ENTRADA LIVRE – CHAPITÔ
EXERCÍCIO FINAL DO GRUPO DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA
PRODUÇÃO EXECUTIVA/CONSULTORA DE GUARDA ROUPA - MARIA JOÃO SANTANA

SINOPSE
ESTADO DE CITY REVISITADO é uma peça que nos apresenta uma visão da vida nas grandes cidades que são invadidas pela tecnologia e contaminação cultural sem que os seus cidadãos estejam exactamente preparados para tal. O consumo de tudo e a vontade frenética de assumir a oferta como um direito transformam-nos em seres caricatos e despojados de sentido prático e lúcido. As várias consutas imbricam-se e entrelaçam-se e o resultado é uma espécie de psicopatologia da vida quotidiana aplicada. O espectáculo tem o formato de conjunto de sketches que raiam o hilariante e até misturam algumas técnicas performativas mas tem como fio condutor o confronto de 3 personagens que se revelam de algum modo mais lúcidas do que as restantes apesar de parecerem que são elas as "desviadas". O final é um elogio à festa e ao mercado tradicional onde se conhecem as pessoas de forma verdadeira e onde os sentidos são alimentados por cheiro, textura, paladar, tacto e visão.
Espero que gostem.

By, Bruno Schiappa


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vou miúda!!!!

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou para fora Mixikó,pena.
Boa Peça.

5:32 da tarde  
Blogger Macro said...

Já agora desejo boa sorte, ou c/o se diz no teatro "Break a leg"... Mas não as duas senão dp não representa.

A Teresa R. ainda é a directora da Escola, certo...

Best whishes

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

essa data foi escolhida de propósito para eu não ir. Certo?

Olha Mixikó se precisares alguma coisinha do algarve, vou lá estar. é só dizeres...

12:40 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Olha...que giro. Gostava de ver. Vamos ver se dá.
Beijos

3:28 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Mixiko, miuda gira
Como sabes estou de ferias mas soube ontem que ias actuar e nem sabia que costumavas actuar no Chapitô, senão já lá teria ido de certeza. E é como muita pena minha que se for a ultima vez que vais actuar eu não vou poder ir. Tenho a pequerrucha, que não tem onde ficar :( os meus pais moram longe e já estão com ela há 1 semana. Vou buscá-la amanhã, não tenho coragem de lhes pedir para ficarem novamente...estou perdoada?
Mas se conseguir arranjar uma solução, conta comigo, tá?
Beijoquinhas
S

9:53 da tarde  
Blogger cloinca said...

Tu fazes teatro?! Muito bem! Mais um ponto para a minha linda Mixicó!...
Bom restinho de fim-de-semana para ti,
Cláudia

4:19 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá...
Espero ver-te lá p

hum,boas fériassssssssssssss

albatroz2,obrigada

ruipmatos... as duas não convém...sim, ela continua a ser a directora.Muito obrigada.

Arqueólogo, vês como sabes.

Grilinha...era giro, para nos ocnhecermos...para saberes quem sou,porque vamos todos pintados, a 1ª cena em que sou a primeira a entrar, faço de bailarina...assim ficas a saber quem sou, p me dares um beijinho no final.

s&m, no problema giraça...estás perdoada.Fica com a tua baby linda.

Querida Cloinca...um beijo para ti...

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Estive a ler o teu blog e adorei, és concerteza uma pessoa fantastica, daquelas em se aumenta muito o tesouro pessoal, quando se conhece.
Obrigado pelo carinho deixado no meu cantinho.
Beijinhos
Anita

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home