Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, junho 22, 2006





Às vezes, mais vale...







Ingrid Bergman



estar calada e quieta...

15 Comments:

Blogger Macro said...

Também se comunica assim: calada e quieta..

Só quem não assistiu a uma reunião de surdos mudos é que...

Aí até os manetas comunicam: por olhares, apesar da I. Bergman não precisar de mto para comunicar

Best

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais.Aliás, a melhor comunicação resulta sempre de um olhar.

10:05 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

....e há muita coisa que assim correrá melhor!!!
Acredito nisso....
Beijos para ti miuda gira

10:09 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ui... estamos lindas nós!
Pois a mim só me apetece mesmo isso: estar muito quietinha e caladinha!
Quanto ao teu abraço... foi uma delícia!
Muito, muito obrigada!
Beijões enormes para ti,
Cláudia

Ps: és muito especial... :)

10:36 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ps: o meu email é cloinca@tvtel.pt.
Manda-me um mail para conversarmos um cadito em "off". Acho que estamos boas para nos aturarmos uma à outra!
;)
Um beijão!!

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo Mixikó....

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda.
obrigado, pela beleza que transmites neste teu cantinho, obrigado por me dares um destaque tão especial.

Em relação ao teu post, concordo em parte, o silencio é sem duvida muito mais importante que a palavra, mas o silencio não significa tristeza nem desanimo, mas pelo contario, pode significar plenitude.
Na verdade eu não sou muito faladora, prefiro observar as pessoas para conseguir compreender melhor as pessoas, e há poucos dias, um colega de trabalho disse-me assim "voçe não fala muito, mas tem o olhar mais expressivo que conheço"
Sim o olhar e o silencio conseguem dizer o que mil palavras não conseguem transmitir.
Beijinhos
Anita

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O silêncio é um grande conselheiro!

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos de apresentar a bloger a um realizador de cine.. para ver se daí sai uma Bacall...


Roman Polanski Mitsotakis

3:46 da tarde  
Blogger cloinca said...

lol... não é o super homem Mixicó! mas tb voa!
;)

Ps: recebeste o meu email? Adorei o teu nome!!!

5:27 da tarde  
Blogger cloinca said...

PARABÉNS LINDONA!!!
É mesmo o casper, o fantasma!!
ih ih!
Prepara-te... ainda hoje tens uma prendinha no meu cantinho!!
:)))

5:43 da tarde  
Blogger cloinca said...

Prendinha já no meu cantinho!
;))
Espero que gostes!!

6:36 da tarde  
Blogger Mixikó said...

rpm...e às x dizemos muito mais...

Por norma, prefiro ouvir do que falar, embora amigos(as), digam que é treta minha, porque nunca me calo...mas não...claro que em comparação a uma pessoa que entra muda e sai calada (eheheh), não me calo...

Uma vez,nos meus tempos de liceu, conheci um rapaz no Luso(que era primo de uma amiga lá do Algarve)...depois de umas horas de dança numa discoteca, e de mto blá blá blá...pedi ao rapaz para me levar a casa.

E no caminho, qual não foi o meu espanto, quando ele disse que não entendia porque eu queria ir embora, se a noite ainda mal tinha começado e se eu não estava a gostar da companhia e o raio...

Aquilo já não me estava a agradar, não fosse ele ser primo de minha amiga, já o tinha mandado dar uma curva mais cedo...lol

E vai daí...fui o caminho todo a desviar o tema da conversa do sr.presunçoso...e o que oiço no final?
Fui acusada por sua Exa. de que eu tive uma conversa plástica...O quêêêê???

Bemmmmmmm...nunca mais me esqueci...lol...um "plástico" a dizer-me isso, teve piada de facto.

Mas isto rpm, só para lhe dizer, que mais valia que tivesse ficado calada, o caminho todo de regresso...ganhava mais e não me irritava...

Mas como o rumo da conversa do energúmeno não me agradava...parecia-me surreal, ele todo pomposo a exibir o belo do carro, e os belos dos cartões que tinha...bahhhhhhhhhhhhh...
tentei romper o meu silêncio...e quando isso acontece, acabo sempre por me "afundar"...

Mas certas pessoas, nem merecem o nosso esforço... bahhhhhhhhhhhhhh, mas isso eu já aprendi.

Take care

6:37 da tarde  
Blogger Mixikó said...

hum, um beijo para ti

Outro beijo para a linda s

Hi Anonymous...

Anita...sempre tão doce

Clau...linda e maravilhosa...não
recebi nenhum e-mail teu querida

noite...obrigada pela visita

Voltem sempre
FUI

6:41 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Mixiko marota
Já sei que te andaste a lambusar no blog da Cloinca, mas eu já lhe disse que tu ao almoço comeste Bavaroise de Morango!!!! :)))))
Beijos

7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home