...
Nessa noite, depois do teatro, fui com uma amiga levar a linda e doce I, a uma festa...bateu-lhe a timidez à porta e como eu conhecia o anfitrião, não me importei de a levar à porta e aproveitar para dar um alô...era uma pessoa que eu já não via... sei lá...devem ter passado uns 6 anos e eu dizia que ele não se lembraria de mim...óbvio...mas, qual não foi o meu espanto, quando o vejo ele faz-me uma festa, e dá-me um grande abraço.E a minha doce I dizia: "ela pensava que já não te lembravas dela". Foi e é, um professor de Teatro que conheci, antes de ter o Tomás.Fiquei encantada por revê-lo, porque ele se lembrou de mim e perguntou logo pelo meu filhote...achei o máximo...achei ternurento...na hora da despedida ele perguntou se ficava para a festa, eu disse que não claro...e virou-se para a minha amiga e disse:-"voce fica?" E ela também não ficou. Cá fora na rua, ela disse-me que tinha ficado encantada com ele...sem a conhecer de lado nenhum, foi convidando para ela ficar na festa dele, assim olhos nos olhos, de coração aberto.Ele é mesmo assim...é um encanto de pessoa...é sempre bom sentir que as pessoas são verdadeiras, na sua maneira de ser e estar na vida...quando digo verdadeiras, falo destas pessoas que não falam por falar, que não agem por interesse...que não convidam à espera de aceitar um não, que não dizem: aparece, desejando no fundo que nunca apareçam,que são genuínas...que têm uma boa energia...e isso sente-se, non é vero?
Mais...estou à beira de um ataque de nervos...lol...já passa.Fico por aqui...beijos per tutti
18 Comments:
Cadê as breves Miuda Gira?? :)
Beijos com mimo
S
São pessoas assim que nos fazem pensar, que nem tudo está perdido.
Que bom que há mais pessoas como tu!!
Quanto aos nervos... diz-lhes que eu estou aqui, e que se te chatearem muito lhe dou um "encherto" que até andam de roda!
Mas que cena é essa?!!! Ai, ai... a aborrecerem a minha linda Mixicó!!!
Um beijão enorme para ti,
Clau
Pessoas como tu, não é miuda gira?
Beijos cheios de mimo para te passar os nervos!! :)
S
quem anda a dar cabo dessa cabeça?
Linda, não és a única...a mim, a toda a hora caem-me os problemas em cima de mim....sou sempre eu que os tenho de resolver. Já sabes o que faço. Pois é, cá estou eu para assumir responsabilidades....e dar a cara. É um stress, mas não me deixa de dar muito prazer. Mas às vezes enervo-me...não sou de ferro. Aí chego a ir dar uma volta para acalmar , reflectir, inspirar ar puro...e decidir já um pouco menos enervada. Uma beijoca doce, doce e não te deixes afectar.
Minha coisa linda!! (E digo coisa sem intenção de ofender, hum?)
QUEM SE PODE ESQUECER DA NOSSA MIXIKÓ?
Niguém que valha a pens te vai esquecer nunca!! Com essa força, com esse bem estar todo?
Aposto que tens ainda muitas mais qualidades que eu ainda não descobri... mas vou descobri-las, ai vou vou!!
Muito beijões para ti!!
Eu hoje não me calo miuda gira, estou tão vaidosa, vai descobrir porquê ;)
Beijocas cheias de mimo
S
Olá Mixicó (e todos que aqui participam),
essa autenticidade de que falas...hoje já nem na província se vê... Nem ao volante dum palco.. Mas há excepções. Por isso qdo vemos alguém sendo assim - genuíno - até estranhamos. Parece até que a regra é cultivar uma certa hiprocrisia, um certo relativismo mitigado com cinismo...
Tudo boas virtudes para jogar para o caixote do lixo dos costumes.
Hoje não é fácil ser-se autêntico, não só porque as pessoas não têm gr coisa para dizer ao mundo ou acrescentar à Human. mas tb pq a sociedade, a economia não o permitem.Por isso, se não nos pomos a pau esta n/ querida sociedade não forma homens, constroi apenas filhos da.... mãe de braganzzza
Por mim só poderei tentar continuando sendo como sou e sp fui. O mais autentico possível. E qdo o espelho me devolve uma imagem que n gosto, logo corrigo a rota, espero q para melhor.
O teatro é uma boa via para essa re-representação, tornando presente o que está ausente.
Bons posts e tudo de bom
rpm
A todos...obrigada pelos miminhos...que bem que sabe neste espaço...que afinal acabou por revelar-se um verdadeiro encontro de amigos...daqueles que nos aquecem o coração e nos alimentam a alma...tenho de escrever s/ isto, aliás a grilinha no post de hoje falou s/ isso...vão lá dar uma espreitadela, prq vale a pena pensar nisto...
rpm...ilustre rpm...isso é uma despedida?"Bons posts e tudo de bom".
Espero que não. Por um breve momento pensei que não o teria mais aqui...não me dê esse desgosto ok?
Sem te conhecer, parece-me que tu só podes ser boa pessoa. Só uma pessoa como tu é que repara e fica feliz com estes pormenores. Sabes que a maioria das pessoas nem repara nisso? É infelizmente, eu acho que a sociedade tem cada vez mais pressa e cada vez menos tempo para se encantar com coisas pequenas (que afinal são tão grandes). Por isso é que eu digo: deves ser uma pessoa de coração enorme!
por outro lado quem a conhece...
bem, nem vou adiantar mais.
é horrível, chata, enfim, um horror...
Olha, o Arqueólogo voltou das férias.Olá Arqueólogo, correu tudo bem?
Oh gambozina...tão querida...beijos muitos
Arqueólogo, também gosto de ti pá...
Já viste hum...voltou cheio de gás e com o bom humor de sempre...
Olá again, o prazer de vir aqui não é seu/teu é meu. Todos nós temos a n/ dose de egoismo...
O ponto é que a geografia agora não coincide com esse antro a que por vezes todos nós chamamos Lx. Por isso qdo estamos fora dizemos (ou digo) - q estamos no Paraíso.
Mas que malta anda por aqui..
Aposto que já daria para ... senão para uma equipa de futebol pelo - já daria para jogar ping-pong, pong)))
Best Wishes))
PS: "despedidas" só nas vésperas da morte... Mas como esta não envia aviso-prévio as surpresas ocorrem sp
Olá again, o prazer de vir aqui não é seu/teu é meu. Todos nós temos a n/ dose de egoismo...
O ponto é que a geografia agora não coincide com esse antro a que por vezes todos nós chamamos Lx. Por isso qdo estamos fora dizemos (ou digo) - q estamos no Paraíso.
Mas que malta anda por aqui..
Aposto que já daria para ... senão para uma equipa de futebol pelo - já daria para jogar ping-pong, pong)))
Best Wishes))
PS: "despedidas" só nas vésperas da morte... Mas como esta não envia aviso-prévio as surpresas ocorrem sp
Assim está melhor rpm...embora eu saiba que todos temos direito a ficar fartos de algo e que a vinda aqui, não deve ser vista como uma obrigação...Mas,acontece que já o considero como parte do meu espaço
O tempo do meu espaço
O espaço do meu tempo
Stº Agostinho
O que é o tempo..
O que é o espaço?!
Best
Enviar um comentário
<< Home