Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, julho 04, 2006

Voltei...de fugida...só para dizer que sou uma besta...ah pois é...deixei de lado, os meus queridos leitores que nunca comentam aqui, mas que sei que cá passam, porque me ligam, enviam e-mails ou me dizem pessoalmente se gostaram ou não do post em questão...
Para eles (as)...eu Mixikó me confesso...sou uma besta...deixo aqui o meu carinho...besotes

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estava a ver que não

12:30 da tarde  
Blogger Docinho said...

Ups ; ) coitadinhos... vais ter de te redimir ; ))) mas eles perdoam vais ver!

12:56 da tarde  
Blogger Mixikó said...

xei que xim docinho...beijocas muitasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2:18 da tarde  
Blogger cloinca said...

Não gosto nada que digas isso de "sou uma besta"! Não gosto, não gosto, não gosto!
Amuei...

4:26 da tarde  
Blogger Mixikó said...

ehehehehehehehehahahahahah, linda e maravilhosa...que bom, estás a fazer-me cócegas...
eehehehehehehehe...pois eu acho o máximo...não quer dizer que me ache uma besta...lol, mas o facto de dizer:sou uma besta, quando acho que agi mal...atenua a coisa e dá um toque engraçado...lol

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home