Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, junho 29, 2006

Onde é, onde é?


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ericeira?

11:13 da tarde  
Blogger cloinca said...

Não sei linda!
:(
Conheço mal a costa lisboeta!
Mas é muito bonito... uma optima escolha para uma escapadela a 3!
Beijokas ensonadas para ti,
clau

12:36 da manhã  
Blogger Smas said...

Não sei onde é mas é lindo!
Bjs

4:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei, mas não digo.

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem Hum, tás cá com um mau feitio à 6ª Feira...

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é isso Arqueólogo, é porque como sei é fácil.Deixo para quem não sabe.

10:09 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Ericeira claro...Arqueólogo, vou ai dar-te um beijo na testa...lol

10:10 da manhã  
Blogger tixa said...

Não consigo adivinhar mas que é muito bonito é! Gostei tb de saber que a praia está bem vigiada ;)
Bom fim de semana
Bjs grandes

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Num local onde o sonho se encontrou com a realidade.

11:44 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Ericeira claro!!!!

Vou para lá desde pequena e é onde os meus pais moram hoje em dia!
Optimas recordações...e um bom jantar recente que lá tivemos Mixiko, certo?
Beijoooooos

12:33 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Certooooooooo...beijos para todos

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home