Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, junho 30, 2006

Bom fds a todos...


E para que não fiquem com ciúmes do ilustre rpm...aqui vai o meu carinho, para cada um/a:

hum,Arqueólogo,my dear friend anonymous,p,cookie,tardor,martita...



Clau,grilinha,Patriciacosmictarot,
Avalon,Gambozina








S&M,Mystic,melody,






docinho,Anita,Tixa,







noite,100 stress,sandraj.




Obrigada a todos pelo carinho...
Se me "esqueci" de alguém, perdoem-me...é o cansaço

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei o meu envelope.Obrigada Mixikó.Agora vai estudar.

6:45 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Oh linda...
Também vou sentir saudades de ti no fim de semana
Goza muito se puderes.
Beijões grandes

8:15 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Que querida!!!!
Vê lá que eu já estou em casa e não resisti em vir aqui espreitar, ainda bem que vim! ADOREI!!!
Bom fds tb para ti
PS: o meu blog já tem uma surpresa ;)
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueceste-te de alguém...mas não és a única, não te preocupes.
beijo de bom fim de semana.

11:29 da tarde  
Blogger Grilinha said...

E eu adorei o coração amarelo. Sou chata se te disser mais uma vez que és uma querida?

Quer seja ou não, aqui vai: és linda...e muito querida.

Beijinhos e obrigada por toda a força que sabes dar !

12:44 da manhã  
Blogger cloinca said...

Que bom esse miminho todo!!!
Que bom, que bom!!!
Um beijão gigantesco para ti, tem um óptimo fim-de-semana junto dos teus!
:))
Cláudia

11:33 da manhã  
Blogger tixa said...

Obrigada minha querida o ursinho que ma calhou é mesmo a minha cara, muito obrigada estava a precisar de um miminho.
Bjs grandes

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Mixikó!!!!
Só li agora....desde já desejo-te um bom fim de semana!!!!! (devo ter sido o primeiro desta vez!)

3:19 da tarde  
Blogger Sy said...

Bigada Linda ! O envelope é uma ternura ! Nem sabes como ele vem a propósito !

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Mixikó!!!!

6:28 da tarde  
Blogger Docinho said...

Senti-me abraçada pelo ursinho e tão um ar tão doce!!!!!
Obrigada querida... que miminho bom... hoje soube mesmo bem!

Só vi hoje : ( m hoje veio mm a calhar ; )

Beijinhos abraçados

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo miminho.
Beijinhos e boa semana.
Anita

11:53 da manhã  
Blogger Mixikó said...

oh olhos cinza...eu não me esqueci de ti...só não falei em ti, porque pensei que eu estivesse esquecida...porque desapareceste no teu blog e não deste nenhum sinal...mas já vi que voltaste...sem nenhuma explicação pela longa ausência, mas como não tens que dar mesmo...ficamos assim.
Mesmo assim, fiquei satisfeita por ter ver na ribalta de novo...
beijos

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home