Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, julho 10, 2006

Um dia descobrimos...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muitomais nela....
Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer...
Um dia descobrimos que
se apaixonar é inevitável...Um dia percebemos que as melhores provas de amor
são as mais simples...Um dia percebemos que
o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...Um dia perceberemos que
a pessoa que nunca te liga
é a que mais pensa em você...Um dia saberemos
a importância da frase:"Tu te tornas eternamente responsável
por aquilo que cativas..."Um dia percebemos que
somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...Um dia percebemos como
aquele amigo faz falta,
mas aí já é tarde demais...Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um séculoesse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos,para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento.Não existe hora certa para dizer o que sentimos se quem estiver te ouvindo não te compreender, não te merecer...O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas
na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
By,Mário Quintana
P.S. Assim que der, faço uma visita nos vossos cantinhos, já vi que tenho mto para ler, mas por agora está complicado...beijos apressados e com saudade

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a realizar,todas as nossas loucuras.

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pudesse eu realizar um décimo das minhas loucuras....

4:16 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Lindo, lindo lindo!!

Como tu!!

E só quem é assim bonito, descobre coisas bonitas para postar.
Um beijão grande

8:43 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Um dia descobrimos que a vida nos está a passar completamente ao lado e nós não conseguimos aproveitar.
Beijocas minha linda
S

9:48 da tarde  
Blogger Grilinha said...

A menina linda que eu conheço só pode postar coisas assim. Obrigado. Beijinhos

11:01 da tarde  
Blogger Docinho said...

Esquecer, lembrar... guardar para sempre... cometer loucuras... não é este o sabor da vida? da tristeza, da alegria?

Beijinhos pensativos

12:20 da manhã  
Blogger cloinca said...

Gostei muito!
... ih, ih... e loucuras é comigo mesma!
De resto... mando-te um beijinho "blue" e tu já me ameaças que vens aqui e "carago" e não sei quê!
Ai a minha vida... quer-se dizer... não se pode dizer nada e tal... e o catano...
...LOL!
Já tou muito mais animadita jeitosa! Todos nós temos momentos "down", não é?...
A vida é mesmo assim... tipo montanha russa! Felizmente que com altos e baixos gosto sempre de a viver!
:))
Beijokas grandes para ti, de todas as cores!
Cláudia

7:57 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ja vi o teu comentario em imensos blogs e sempre fiquei intrigada pois sei que ja foste motivo de começar blog para alguém. pareces ser linda.

E adorei este texto.

beijokas e espero voltar!

10:00 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

FOI MOTIVO PARA MIM!!!! :)))
sou eu....sou eu....sou eu!!! LOL
Beijooosss
S

9:47 da tarde  
Blogger cloinca said...

Passei para deixar uma beijoka!
:*

3:55 da tarde  
Blogger Caroline said...

Palavras sábias :)

Verdades que nem sempre recordamos... tudo se resume numa só palavra... VIVER :)
E é tão bom :) com erros e acertos...
Vou lutar mais para realizar as minhas loucuras... fiquei animada!

Beijinhos lutadores

3:57 da tarde  
Blogger Mixikó said...

eh pá...adoro-vos caroço...estou tão ausente, sem tempo p visitar os vossos cantinhos e mesmo assim, não se esquecem de mim...lindo, sinto-me especial...por vos ter conhecido...beijos apressados...isto há-de ficar mais calmo e quando ficar,não se livram de mim...lol

p.s. Olá elite..digo o mesmo de ti, sem querer ser muito lamechas...eheheheh...também os teus comentários me dao curiosidade, pela força interior que pareces ter...wu keep in touche

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

6:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom...
Dificil não gostar de Mário Quintana...
Muito boa escolha....esta de parabens...
abarços

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home