Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, julho 05, 2006

Vamos lá descontrair um poukito.Já viram a série "o Sexo e a cidade"?Pois bem, vou contar-vos uma cena que me aconteceu, que me fez lembrar um episódio do Sexo e a Cidade...lol...Estive num casamento na Quinta dos Loridos...mto gira a quinta por sinal... e na hora da noiva atirar o bouquet...meia sala insistiu para que a Mixikó fosse tentar apanhar o ramo...escusado será dizer que a Mixikó nem se mexeu da mesa...à frente da mesa da Mixikó fizeram uma barreira de solteironas...eheheheheh...e na hora da noiba atirar o ramo...imaginam onde ele foi parar?Pois foi...à minha mesa, nas minhas mãos...foi risada geral...tipo, vais casar à força, isso é um sinal, a noiva estava combinada contigo,etc...eheheehheheeh...parecia uma cena do sexo e a cidade, em que elas estão num casamento e na hora de atirar o ramo, as solteiras andam "à estalada", para tentar apanhar e o ramo, vai cair mesmo ao pé delas...e quando cai, elas desviam-se um pouco...mas o ramo ficou lá...por um breve instante perdi-me no tempo e no espaço...e pensei: será isto um episódio do "sexo e a cidade"?lollllllllllllllllll
Ciao

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É desta, que temos festa Mixikó?

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro que foi combinado!!!!lol

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM...pode ser que tenhamos festa, porém não considero o Mixikó-macho
insensato a ponto de comentar tamanha loucura.
e como casamento a solo ainda não há....
esquece lá a festa, hum...

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que mauzinho.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mauzinho ou verdadeiro?

4:18 da tarde  
Blogger Mixikó said...

pronto...verdadeiro...ehehehe

4:44 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Mixiko querida, não consigo comentar na Cloinca, nem no Se eu fosse. Faço o Word Verification, corre tudo bem e depois volta-me a pedir e o comentario não fica lá. Coisa estranha, ainda não me tinha acontecido. Sabes o que poderá ser?
Obr
Beijocas
S

4:47 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá querida, sei sim...a Cloica disse-me que por causa dos tais anónimos aparvalhados, todas as mensagens ficam em espera para sua aprovação...e depois de ela dar o ok, é que aparecem, capisce?
Beijos

5:21 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Mas tmb te digo que a net hoje stá marada..tenta mais tarde

5:23 da tarde  
Blogger Docinho said...

Isso não sei... mas olha que pode querer dizer alguma coisa não? ; )))

Apesar de eu não acreditar muito nessa tradição, lá atirei o meu há 3 anos e quem o apanhou continua solteira ; ))) mas tu podes quebrar esta falta de tradição...

Afinal... a tradição já não é o que era!!!

beijinhos a rir

5:48 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Eh eh
Desta vez não escapas do destino!!
Talve seja melhor começares a pensar que isso foi uma mensagem dos céus!!
Está na hora de fazers mais alguém feliz.
Beijocas grandes e (casadas) ih ih

8:25 da tarde  
Blogger kuka said...

Nunca compreendi como pode haver casamento só porque agarram um ramo de flores atirado pela noiva! A tradição devia ser revista e, a noiva começar a atirar um homem solteiro pelo ar. Quem o agarrasse tinha mais hipóteses de casar.
Pensem nisso.

8:26 da manhã  
Blogger Mixikó said...

ahahahahaahahah, olá Kuka, seja bem vindo ao meu cantinho...está boa essa ideia...amei...eheheheheheh.Se as mulheres solteiras andam ao estalo por causa de ramo, lol...imagina se vissem um solteirão pelos ares...ai pagava para ver...havia de parecer aqueles clubes de strip...adorei essa ideia...ver o histerismo das mulheres ao rubro...ahahahahahahah...

Patricia querida, eu já sou casada, só não assinei papeis...lol...mas quem sabe se não assino com um aganda rave...hihihih
beijos a todos e a todas

9:17 da manhã  
Blogger cloinca said...

Pois olha, minha linda e doce Mixicó... a minha amiga que apanhou o meu ramo... foi mesmo a que se casou a seguir.... 5 anos depois! Até lá ninguém que estivesse presente se casou! Curioso, não é?
Portanto, vai preparando a festa... lol.. há coisas que são sinais disfarçados... mensagens subliminares... ;)
"Ela vai casar... que linda é a noiba!
Vestida de branco... que linda é a noiba!..."...
lol... canta isto com pronúncia à norte e fica um "must"!
:))
Um beijão j
á com saudades da "desaparecida" para ti,
Cláudia

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home