Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, julho 04, 2006

Ainda o esforço zero...

Dizia o Albatroz2(100 stress), num comentário ao post caricato: "isso acontece muitas vezes nas livrarias e não só....o tal esforço zero"...e disse muito bem...o esforço zero é uma constante nestes tempos de mudança...eh pá...tenho que traduzir isto?Espero que não...lol...Ainda ontem, na Faculdade, fui à sala da informática buscar a minha password, para entrar no computer...e o belo do cromo(eheheheheh), não me encontrava nos registos. - é cá aluna?(sim cromo, tive vontade de reponder, pois se já tinha dito que estava a tirar a pós-graduação tal...)- ah, mas não encontro o seu nome...lamento, mas assim não pode ter acesso...(cromo, já tentaste doutra maneira, pensei?). Lamento, não encontro...- mas já viu assim e assado?Perguntei. Já.Nada. Pois eu como sou teimosa que nem uma mula (lol, isto hoje está bonito), insisti...até que o cromo me viu nos registo do ISEG...resposta dele: eu estava a ver noutro sitio afinal...temos que insistir em tudo nesta vida...dá uma trabalheira desgraçada, mas é para o nosso próprio bem...este foi um caso soft, podia contar outros de esforço zero, que prejudicaram mesmo as pessoas...enfin...mas estava aqui o dia todo e não dá nei??
besos

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As pessoas adoptam uma postura do "não me incomodem" e cada vez é pior.

1:12 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Tudo na vida requer esforço....
Beijooooo
S
PS: até que enfim voltaste!!!

1:13 da tarde  
Blogger Caroline said...

risos... não resisti ao ler este post... ontem também tive uma assim :)

"Não é assim", "não é aí", "eu é que sei" e no fim... "desculpe :( não era isso que eu estava a perceber"

Enfim... sem palavras

Beijinhos ainda a rir

2:31 da tarde  
Blogger Caroline said...

Obrigada pela visita!!!

Posso linkar?

Beijinhos cor-de-rosa

2:48 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Claro que sim...

2:51 da tarde  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá

Obrigada pela visita ao meu blog!

Bem ...estava dificil o cromo acertar, hein!!!

isto de faculdades tem muito que se lhe diga!

Bjs

Carla

3:23 da tarde  
Blogger cloinca said...

Pelo menos era um cromo simpático? É que eu já tenho apanhado cada cromo mais detestável... valha-nos Santa Igrácia!
De resto... continuo amuada por causa do post anterior...
:(
Beijões grandes para ti,
Cláudia

4:29 da tarde  
Blogger Lua said...

Os cromos andem aí ... temos de os pôr na ordem! jinhos

9:54 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Ai menina...quando apanho cromos assim, vou pela educação....tento convencer a " mexerem-se"...fazer qq coisa....mas se não dá resultado...o melhor é ir apanhar ar....e voltar passado 5 minutos. E voltar à carga mais calma. É que tenho mau feitio com gente com falta de vontade e de iniciativa....(e olha que o meu marido faz "nnnn " coisas contariado...mesmo o inverso de mim....estou sempre disposta a quase tudo, às vezes custa-me dizer que não....e ele finge que não sabe fazer...não sei como o aguento há 15 aninhos???? Eh, eh....o que vale é que tem muitas outras qualidades !!!)

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cromo que é cromo, não é simpático nem deixa de ser!!!!É pelo contrário, um ganda cromo!!!!

9:33 da manhã  
Blogger Verita said...

Olá!
A minha 1ª visita no teu cantinho!
Parabéns pela energia e humor dos teus posts. Só li alguns mas prometo voltar para ler mais.
Sim senhora nada como ser por vezes insistente para nos fazermos ouvir. Tem de ser, e olha que os cromos estão infelizmente espalhados por ai...
Beijokas

10:58 da manhã  
Blogger Verita said...

Oláaaa!
Tb voltei para agradecer os teus miminhos no meu cantinho.
hummm é tãoo bom!

E viva Portugal!
:)

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home