Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, agosto 21, 2006

Voltei...


Tanto mimo aqui deixado...obrigada...beijos per tutti

9 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Bem vinda de volta :)))

Isos é que foram férias!! Espero que venhas renovadinha.

Beijocas Grandes

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E voltaste.
A falta que cá fazias...

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó,estavas a abusar já.Fui de férias e voltei, e tu ainda estavas em férias.
Arqueólogo que mauzinho.O que vale é que é da boca para fora.

10:51 da manhã  
Blogger Avalon said...

Bem Vinda, minha Princesa!!!!

Beijo

12:18 da tarde  
Blogger Lua said...

Moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Voltassstessssss!!!!

Isso agora é k vai ser trabalhar .... ou não :)

Prioridades são prioridades logo queremos saber o que a menina andou a fazer durante este tempo fora ...

Benvinda !!!
Bjs

1:22 da tarde  
Blogger Caroline said...

Não tens que agradecer :) são de coração

Beijinhos de regresso

1:29 da tarde  
Blogger tixa said...

Que bom!!! Ainda ontem à noite vim cá e pensei onde anda a linda Mixikó? Mas entendo que às vezes precisamos de uma pausa, mas agora não vais desaparecer pois não?
E voltaste em grande, fiquei quase sem fôlego!
Bjs enormes

2:28 da tarde  
Blogger Macro said...

Olá Mixikó-Dalila-Mixikó,

Votos de regresso...
Provavelmente ainda trazes algumas caipirinhas de Alvor que não chegaste a beber... Se assim for...

Diz também se mandaste todos os mergulhos, adquiriste todos os bronzes, usufruiste todos os momentos diurnos e nocturnos - de felicidade verónico q passa rápido..

Tudo isso não passa de picos de alegria que logo esmorecem no Outono que aí vem, seguido de outros tts invernos e Primas-Veras nesta roda dentada do tempo que nos foi dado viver ao frio, ao vento, à chuva e ao calor, às vezes a elevadas temperaturas...

By the way, o Piu-piu representou um ícon da minha meninice, mas depois até consegui simpatizar com o Gato Silvestre q tudo fazia para o comer... Que, coitado, levava sp com uma tábua na tola e ficava a ver estrelas...Acho que na vida real a coisa n se passa de forma..

Depois cresci e até cheguei a ter gatos em casa, prova de que me tornara amante-do-Silvestre, mas nunca tive pintaínhos..., à semelhança do piu-piu..

Daí q a grande questão que o teu post me evocou, neste instante, como diz o nosso amigo com graça - "até outro instante" - é se ainda não irei a tempo de ter um piu-piu em casa...

E se o tiver um dia não o confundirei com os passarinhos que adorava comer qdo preparados pelo dedo da minha avó Raquel Silva - que já lá está...

Hoje, já não se podem comer passarinhos fritos, é crime, e a minha avó, mesmo que eu quisesse, tb já não os fritaria...

Em putos, matamos tantos e tantos que até os céus ficaram maiores... E só quase 30 anos depois é que percebemos quão assassinos fomos...

Hoje ainda continuo a gostar de passarinhos fritos, apesar de não os comer, mas lembro-me de os comer e de os saborear com molho de azeite e muito alho...

Até me pergunto se eles não marchariam hoje mto bem com umas caipirinhas q não chegaram a ser consumidas...

Que as águias nos perdoem que, assim, passaram a apanhar menos presas em pleno vôo. Hoje são elas que os comem - mesmo sem serem fritos, sem azeite, sem alho e, claro, sem caipirinhas...

A não ser que tenham ido para Alvor...ver dos passarinhos não obstante terem dito à turba que foram de vacances...

best wishes
RPM

6:02 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ih, ih! Que maravilha ter-te de volta!!
Fico mesmo, mesmo feliz!!
Pena que agora vou eu de férias... mas a um de Setembro eu volto!!!
Beijos para ti!!!!

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home