Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, julho 19, 2006

Para quê?

"O que há em mim é sobretudo cansaço.O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,Nem sequer de tudo ou de nada:Cansaço assim mesmo, ele mesmo,Cansaço"

"Não, não é cansaço...Não, não é cansaço...É uma quantidade de desilusão.Que se me entranha na espécie de pensar.É um domingo às avessas Do sentimento,Um feriado passado no abismo...Não,cansaço não é...É eu estar existindo E também o mundo,Com tudo aquilo que contém, Como tudo aquilo que nele se desdobra E afinal é a mesma coisa variada em cópias iguais"

Álvaro de Campos

P.S. Ando às voltas aqui com uma decisão que não me sai da cabeça...valerá o esforço?pergunto:-Acho que não...para quê???Para tudo isto que já vi?Acho que tenho de pôr um STOP...em letras garrafais e a vermelho...preciso de parar...quem disse que parar era morrer??Eu disse...eu sei...
Mas, que parte do "eu preciso de férias" é que EU, não percebi??? STOP...

Ciao...vou descansar uns dias para Alvor City...e que bem que me vai saber...qual Maldivas qual quê...dêm-me um pouco desse cantinho do mundo, que é Alvor e estarão a dar-me o mundo inteiro...beijos com sabor a mar...de Alvor...claro

73 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estava a ver que não.

7:01 da tarde  
Blogger Caroline said...

Também quero ir!!!
Diverte-te!!!

Aproveita e descança :)

Por cá... vamos sentir a tua falta.

Beijinhos com vontade de mergulhar... também ;)

7:56 da tarde  
Blogger Lua said...

Moçoila Boas FÉRIAS!!!
Bjs

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas Férias!

11:14 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

"tudo vale a pena quando a alma nao é pequena", entao tenta! mais vale arrependimento ao remorso!

12:56 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Boas férias e descança!

12:56 da manhã  
Blogger tixa said...

Adoro o Alvor, boas férias minha querida e que passem todas as indecisões, mas há dias assim.
Descansa muito.
Um bj enorme

10:40 da manhã  
Blogger cloinca said...

Muitos beijinhos para ti, cheios de descanso e momentos reparadores!!
Falaste num dilema.. se quiseres manda mail... e falamos...
Beijões grandes, grandes,
Cláudia

PS: eu não estive aqui, sou um holograma da Cláudia... ela está a trabalhar!

12:19 da tarde  
Blogger cloinca said...

Mais beijos...

12:19 da tarde  
Blogger cloinca said...

E toma lá outros, para veres como é!
;)
Chuac, chuac, chuac!!

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem não sei como te enviar um email, por isso deixo aqui na tua caixa de comments.
Dica: ( www.magickids.com.pt )
Depois de procurar, em varias lojas de moveis , descobri uma loja especializada em mobiliario infantil, coisas lindas, tudo personalizado, com pinturas decorativas e feito ao nosso gosto, desde as cores aos temas, bonecos ou desenhos.
Um verdadeiro mundo de quartos e decoração incluido pinturas decorativas em paredes, e moveis por medida.
Deixo uma dica pois acho útil a todas nós mulheres que procuramos algo diferente e com um toque magico, são verdadeiros quartos de principes e princesas, a loja fica em são domingos de rana, em frente ao edificio da brisa, na saida da da (A5) em direção á aboboda, junto a uns semáferos.
Podem ficar com uma ideia se visitarem o site em www.magickids.com.pt.

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha que giro!!!! o blog da Mixikó agora até já tem intervalo para publicidade!!!!!

4:52 da tarde  
Blogger Docinho said...

Vai, mas volta! Quero ler-te... absorver as tuas palavras...

Bom descanso... bom Alvor... bons sonhos ; )


beijinhos a ver-te partir

8:18 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Hoooo....não consegui desejar-te boas ferias!!!
É realmente o strekk :))
Beijocas e até ao teu regresso Miuda Gira
S

10:39 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Um kiss pour toi e umas óptima vacances!!!

Tudo de bom para ti, até ao teu regresso, até outro instante, até...

11:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

leva-me atrás da orelha, tipo pulga...

1:37 da manhã  
Blogger Verita said...

Bom descanço em Alvor City :)
Cá esperamos pelo teu regresso renovado.
Joquinhas boas e salgadas.

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que sim Arqueólogo.E logo a
Mixikó,ia à concorrência não?

2:37 da tarde  
Blogger conchita said...

Tens toda a razão, como eu ando qualquer sitio bem longe do stress seria maravilhoso.

3:50 da tarde  
Blogger Avalon said...

em alvor???
Que bom.......

Beijo enorme de bom fim de semana:)

Descontrai e descansa...
É o melhor, qd se tem que tomar decisões!!!

Se precisares da magia de Avalon...diz!

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai, se eu nao te conhecesse...
Dá um mergulho por mim.
Beijos
Rod

4:40 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Que sorte linda!!

Aproveita bem... As minhas férias dewvem vir lá para Novembro... com sorte.

Beijos com saber a "sal"

8:53 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Boas Férias.

10:40 da manhã  
Blogger Caroline said...

Que tal as férias???

Beijinhos com saudades blogosféricas

4:01 da tarde  
Blogger Sandra said...

Espero que tenhas umas excelentes férias e que sirvam de certa forma para te tirar este cansaço todo!!!

Um beijinho

6:36 da tarde  
Blogger cloinca said...

Olá!!
Tenho um desafio para a "nossa blogosfera" no meu blog!
Beijokas grandes, estou à espera de sugestões!
;)

PS: respondo ao teu mail mais logo!

1:09 da tarde  
Blogger Verita said...

Voltas-te por instantes e deixaste-me um beijo no meu cantinho... que doçura, obrigado :)))
Continuação de bons mergulhos.

Jokas grandes

1:25 da tarde  
Blogger José Leite said...

Muito bem as Férias à Portuguesa!
Para quê lançar os nossos euros nas mãos de quem não merece! Férias sim, mas na comunidade da Lusofonia!

4:44 da tarde  
Blogger Sandra said...

Olha...acreditas que não sabia que o meu template era igual ao teu?! Juro que não foi com intenção!!!

Mas de qualquer forma só demonstra termos bom gosto!

Beijinhos

5:01 da tarde  
Blogger Docinho said...

Passei...

Beijinhos com saudades ; )

5:25 da tarde  
Blogger Docinho said...

Gostei do nome que me dás ; )
Mel... é docinho!

Beijinhos melosos

12:57 da tarde  
Blogger cloinca said...

Linda és tu!
;)

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó!!!!Já vais em 3 meses de férias pá!!!!Volta tás perdoada.

6:08 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Mixiko, ha algo que eu nao sei explicar mas a tua cara é-me TAOOOOOOOO familiar! porque sera?

6:50 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá a todos/as...é bom ver-vos aqui...beijos animados

rosachok...descansar ..isso já é outra história...eheheheh

Melody...estou contigo...como sabes...não te arrependas nunca disso..fizeste o correcto caraças...passo-me com essas cenas.

Rod..não acredito...meu amor...aqui...eh pá...milagre...eheheheheh...beijos e ve lá se apareces cá em baixo gajo.

Sandra...ainda és nova cá...no meu cantinho, mas ficas já a saber que eu não me importo com essas coisas...estás à vontade...hihihih

Olá...Mel...

p...não queres aparecer em Alvor nem nada??Só para eu te espancar...muáaaaaaaaaaa

Elite...eehehehehe...pois é...já nos cruzámos em Paris...como te disse essa é a minha terceira casa...lol

A todos/as, já dei um salto nos blogs para deixar um beijo e repostas...
CIAO

8:45 da manhã  
Blogger cloinca said...

Mais beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:56 da manhã  
Blogger Gambozina said...

Já de volta ou ainda em Alvor?? Obrigada pelo mimo, há dias assim menos bons, mas tudo passa.
E sim, parar é morrer, mas fazer uma pausa nem por isso!

2:24 da tarde  
Blogger Roy Frenkiel said...

Boas ferias! E o que mais importa
;-)
bjx

RF

4:37 da tarde  
Blogger cloinca said...

Mixicó... my love... miss you!!!!!

7:53 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida
Será que "ele" já te deixou ir de ferias de vez????????
Beijoquinhas Miuda Gira
S

6:45 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Umas férias lindas e que tragas boas recordações.
Um abraço.
Manuel

2:45 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Querida gambozina...não te esqueças do céu estrelado...

Vai uma caipirinha???????????????
ou um moranguito....eheheheh...beijossss per tutti...que bem que sabem...no Bolan bar...Alvore City...fui...para outro mergulho...isto é viciante...as caipirinhas??Também...lol...o blog...

4:59 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Saudades tuas....Gostei tanto do teu beijinho...

Aproveita!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó,sua ganda maluca!!!!A fazer inveja à malta com as caipirinhas na praia!!!!

10:46 da manhã  
Blogger Caroline said...

Oh... ainda não voltaste...
cheira-me a divertimento (muito!)

saudades... mas felizes por ti!!!

Beijinhos à tua espera

10:02 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vi no blog da linda rosachok que so voltas dia 21!!! ainda falta tantoooooo!!! beijokas!

11:51 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

A serio? ja nos cruzamos em Paris??? hmmmm

11:51 da tarde  
Blogger Caroline said...

Obrigada pela visitinha... mesmo a correr... deliciosa!

Já te disse que tenho saudades... pois tenho!

Beijinhos de férias... tb!

10:37 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Nunca mais chegas??? eh, eh...deixa-te estar. E descansa...tenho só um pouco de saudades da Fokinha...he, eh..Beijos

10:57 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Sinto falta dos teus posts!!!!!

10:00 da manhã  
Blogger cloinca said...

Tou sempre aqui... para ti... se precisares de algo sabes como me encontrar!
beijinhos com saudades!!!

9:50 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ohh.. ainda não voltaste? Continuas de férias? Tenho saudades tuas...
:)

6:09 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Então Miúda Gira!!

Essas férias não acabam? Estou aqui à espera de ler mais coisas giras e tu nada, né?
Mas vais lá espreitar o meu cantinho.

Beijocas Linda!

9:11 da tarde  
Blogger Caroline said...

Agora vou eu de férias... passei para deixar um miminho

Beijinhos co areia, sol e calor

8:36 da manhã  
Blogger Docinho said...

Volta... tenho saudades...
Obrigada pelo teu miminho...
Hoje vim aqui... dia especial : )

Beijinhos ainda de férias

12:35 da tarde  
Blogger Lua said...

Eu sei que estás bem lá para os Agarviums ... mas mas mas ... já não se trabalha, saiu-te o euromilhoes ? ou trabalha-se pó bronze ? hum hum hum?

bjs

volta tás aperdoada

10:08 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Lindona...

Tenho um desafio para ti no meu blog. Dia 09/08/2006

Bisu!!

11:15 da tarde  
Blogger tixa said...

Então onde andas? Já tenho saudades e não há noticias tuas, está tudo bem?
Bjs grandes

5:22 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Passei por aqui e gostei de ver as tuas coisas, volto se não te importares

7:23 da tarde  
Blogger Verita said...

Vim deixar-te um beijinho grande no meu ultimo dia de trabalho e 1º dia de férias :)
"Vemo-nos" quando ambas voltarmos.

Jokas de férias ;)

1:21 da tarde  
Blogger Slipper said...

DIVULGAÇÃO:

VENDO


Vendo máquina fotográfica digital SONY Syber-Shot 2.0 por 125 euros
Com cartão de memória de 8MG, carregador de pilhas, cabos de ligação USB ao computador, livros de instruções, caixa de origem e em muito bom estado de conservação.

www.misturadesabores.blogspot.com

11:40 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Olá miuda gira!!!
Mas que grandes ferias!!! :))) e bem merecidas...
Eu vou estar de ferias esta semana, mas vou andar por aqui, pois não vou a lado nenhum em especial, é mesmo só para descansar que bem preciso.
Na Mystic deixaste lá um recadinho que não consegues entrar no meu blog, verdade? Mas olha que não tenho tido problemas e ninguem se tem queixado.
Vai lá outra vez... :)))
Beijocas cheias de mimo
S

9:56 da tarde  
Blogger Avalon said...

QUE SAUDADES QUE TENHO DE TE LER!!!!!!!!!!

Volta!!!

Beijo

12:16 da tarde  
Blogger Docinho said...

Mais um beijinho doce da "tua" Mel : )

12:37 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida
Hoje fiz um post que quando o acabei me fez lembrar um teu que há tempos fizeste. Espero que não te importes...pois quando vi aquela imagem foi o que me passou pela cabeça...adorei a imagem.
Beijocas cheias de mimo
S
PS: Já consegues entrar no meu blog?

1:23 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixr um doce beijo

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, no estaminé onde passas os dias, não se trabalha???
Beijos, a emigrante!

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que Gandas férias...

Então quando voltas a visitar-nos??
À sérias, ok?

Beijocas

8:18 da tarde  
Blogger Caroline said...

Allôoooo
Voltei!!!
Ainda de férias... hummm... tb quero!

Beijinhos de regresso

10:18 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ohh pahh.. tenho tantas saudades tuas... vou de férias para a semana, será q ainda te apanho aqui?
Beijos com saudades!!

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns miúda!!!!muitos anos de bidaaa!!!!

8:54 da tarde  
Blogger Docinho said...

Mais um beijo perdido... nas tuas férias ; )

12:17 da manhã  
Blogger Mixikó said...

aloha...

linda s...n faz mal pá...estás à vontade.Aliás, até gosto de saber que te isnpiro...

thanks p...um ano mais velha...quanto mais velha,menos juízo...ehehehe

Diana darling...estive de férias pá...voltei hoje...quando puderes liga-te p conversarmos um pouco...brasuca...ainda te hei-de ver de socas e cai-cai...lol...beijos c saudade giraça

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home