Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, agosto 22, 2006

A minha definição de amor é...


Chegar a casa estafada e ouvir:
- Tenho uma surpresa para a mãmã, o pápá já viu, mas não pode dizer...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindona.

9:13 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ohh.. qual jogo qual carapuça!
Esse é o amor mais lindo do Mundo!!!

11:10 da manhã  
Blogger Caroline said...

Esse amor é... sem palavras... só sentido :)

Beijinhos amados

11:40 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

o Amor chamado de verdadeiro!!!!

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home