Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, agosto 21, 2006

Amor é...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os teus olhos brilharem no meio do escuro.

Aquele silêncio a dois em que tudo se diz.

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pronto!!!!O que será que vem ai agora?!!!!

1:09 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

...continuar a amar sem pedir nada em troca!!!

...não desistir!

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca sentires os olhos cansados quandos olhas para ele/ela...

3:47 da tarde  
Blogger Joker said...

...abraçar com muita força, sem fechar os braços!

5:02 da tarde  
Blogger cloinca said...

... o único jogo onde ambos podem jogar... e ambos ganhar!
Beijo!!!

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home