Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, agosto 23, 2006

"-Why have you stopped playing, Dorian? Go back and give me the nocturne over again. Look at that great, honey-coloured moon that hangs in the dusky air. She is waiting for you to charm her, and if you play she will come closer to the earth. You won't? Let us go to the club, then. It has been a charming evening, and we must end it charmingly"
(...)
"Do stay. You have never played so well as to-night. There was something in your touch that was wonderful. It had more expression than I had ever heard from it before."

6 Comments:

Blogger Docinho said...

Quando se toca assim... o coração voa, a alma sonha e o mundo desliza... que bom teres voltado...

Beijinhos aqui e ali

8:55 da tarde  
Blogger Lua said...

Segui o teu conselho ... aí tens um post dedicado ao ... mole

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que bom escreveres coisas tão lindas....podias ir para redactora-chefe das páginas amarelas.

9:23 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Já li o livro.Adorei.Beijos

9:36 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Sabes qual é o livro ou não Arqueólogo mau feitio?

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ele sabe,mas eu ajudo:O Retrato de Dorian Gray.

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home