Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, agosto 23, 2006

Sandra...este é para ti...o que pediste...


formosinha
é muito simples...toda a vida tenho ouvido chamarem-me de olivia palito, acho que n preciso de dizer o porquê, mas aqui vai para os mais distraídos: por se magra, esquelética, carga de ossos...chega?E nestas férias, digamos que no meio de tanto gajedo fixe, eu saltava à vista...por ser a menos cheinha de todos...(isto é mesmo coisas de gaja pá), parecia a olivia palito...daí que não ouvisse outro nome que não este.Capisce?Mas eu gosto...adoro...antes assim do que ter de embarcar em dietas loucas...lol...beijos

5 Comments:

Blogger Just Me...S said...

Não és nada esqueletica!!!!
És o que se pode chamar de uma gaja boa e bem feita :)))
Beijocas Kidas
S

9:13 da manhã  
Blogger Caroline said...

antes assim... antes assim...

tenho saudades de ser magrinha, magrinha... há pois tenho ;)

Odeio dieta!!!

Beijinhos ex-esqueléticos

11:32 da manhã  
Blogger Mixikó said...

S&M estás a falar de ti iu de mim??ehehehehe...linda s...

Rosa,deves estar a gozar comigo pá...já vi fotos tuas no teu blog...ainda és elegantemente,uma olivia palito...lol

11:36 da manhã  
Blogger Sandra said...

Lolol...obrigado!
Sabes, não pensava que fosse assim tão esquelética...pelo menos não a foto não o demonstra!!!
Mas linda, eu também sou!!!

E gosto...infelizmente, muito vezes tenho que tomar vitaminas para engordar um pouquinho...lolol.

Beijinhos

12:34 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Apetece dizer que o que importa é o interior da pessoa, mas isso são tretas, grandes tretas e como vivemos tempos do socialmente correcto, fica bem, pois eu não penso assim!!!
Somos um todo...

Mas olha, sabes que nem todas as pessoas gostam do amarelo????

Sabes, Olivia... gosto do teu apelido, PALITO!!!!

Bem, Oliviazinha Palito, vou embora e não te atrevas a mudar de apelido!!

Kiss pour toi, até outro momento.

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home