Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, agosto 24, 2006

A Sandra em 6 passos...versão light

O rpm foi um querido, em ajudar-me com este história dos links...já não quero mais nada...eheheheh
Então é assim...a formosinha disse-me, que não sabia o que havia de dizer s/ ela "pópria"...eh pá...como isso é possível??Haverá alguém que não tenha nada a dizer s/ si "póprio"?Bem...talvez...e há quem não se cala nunca...ok...já me calei.Vou ao que interessa...
Acredito que seja por vergonha, então decidi ajudar a Sandra a libertar-se...
1º É uma moça dos Açores...é lindo...já temos lá casa...brincadeira pá...
2º Gosta de cremes e perfumes e afins...
3º Gosta da música da Adiana Calcanhoto
4º É Romântica...
5º Querida...
6º Gosta de Goethe: "A alegria não está nas coisas: está em nós"... o que faz com que ela ganhe logo pontos extra...
Sandra diz qualquer coisa...qualquer coisa não vale...eheheheh

9 Comments:

Blogger Just Me...S said...

Bom dia miuda gira

Ela já me visitou, mas eu ainda não tive tempo para lhe dar a atenção devida!! :((

Assim que puder irei lá...

O meu post de hoje é a resposta a um pedido teu... :)

Beijocas kidas
S

10:05 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahahahahaha, este post é so pra SANDRINHA :) tb gosto de ir ao blog dela :)

10:22 da manhã  
Blogger Avalon said...

Fizeste muito bem em ajuda-la...
Agora vamos aguardar o parecer dela...

Vou fazer uma vistita ao cantinho dela...

Beiji

10:54 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É assim mesmo, puxa por ela!!!

Vá lá Sandra, diz quelque chose, please...

Kiss XXXXL para ti (estou mãos largas...), até outro momento!

12:50 da tarde  
Blogger Caroline said...

Vou lá visitá-la :)

Beijinhos amigos

4:31 da tarde  
Blogger Sandra said...

lololol...tu és doida!!! Fiquei agora toda corada!!! Não estava à espera que fizesses isto!

:) Doida!

ok..prometo que vou dar-te este prazer mas pode ser logo???? Please??!!

Beijos

P.S. Olha...adorei! Acredita Olivia palito és um AMOR!!!

4:46 da tarde  
Blogger Sandra said...

E claro que tens casa cá...serás recebida com muito carinho!!!

Beijinhos

4:54 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Eh pá tava a brincar...nunca...doida.Tens de começar a ver quando é que a malta está no gozo linda...Beijos coloridos

4:56 da tarde  
Blogger Sandra said...

E eu também estou a brincar...lol

Pensavas que estava a falar sério? Please...não sou assim!

Claro que vou responder ao teu desafio!

E disse-te que tinha adorado!

beijinhos :))))))))))))))

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home