Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, agosto 30, 2006

Azul...Azul...

Ontem vi um rapaz...que tinha os olhos da cor...da gravata...ehehehehehe...azul, azul, da cor do mar, Levei-o no meu sonho azul,Azul, Azul Da cor do céu,Levei-o comigo,Sonhou um sonho Da cor do meu...la´la´la´laálálál...será que estava em promoção a gravata?Tipo 2 em 1...leve a gravata e mais estes olhos magnificos...lol

Já vos aconteceu ouvir a música no vosso carro, tão alta, mas tão alta...que ao pararem nos sinais, as pessoas olham com ar de reprovação...tudo isto, só para não ouvirem os vossos pensamentos??
Beijos per tutti

24 Comments:

Blogger Just Me...S said...

Miuda gira
Acontece-me constantemente LOL
Beijoooos
S

9:46 da manhã  
Blogger tixa said...

Qt à música sim, às vezes sinto necessidade de pôr o rádio no máximo só para não me "ouvir", qd paro nos sinais fecho as janelas, mas acho que mesmo assim se ouve lá fora, que se lixe.
Bjs grandes
P.S. O rapaz devia ser giro não?

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Yes.Mas eles insistem em fazer-se ouvir.

10:59 da manhã  
Blogger Maria said...

TAMBÉM ME ACONTECE...E LOGO EU QUE ADORO MUSICA.
BJNHUS

11:22 da manhã  
Blogger Carla Santos Alves said...

sim musica alta ...e dançar até ficar exausta...sem ninguém a ver!

Já tenho saudaees de fazer isso!!!

Bjs
Carla

12:04 da tarde  
Blogger Sol said...

Músicas nas alturas dentro do carro!!!, não suporto, prefiro que ouçam os meus pensamentos!!

Beijinhos

12:13 da tarde  
Blogger dixubo said...

Hmmmm, se houver uma promoção desses eu tb a quero!!!! Com gravata e tudo! ihihihihih

Música alta? Não sei o que isso é porque tenho uma farranca velhinha que não tem rádio. Mas figuras tristes faço-as todos os dias dado que vou smp a cantar em plenos pulmões....e esqueço-me que nos semáforos os outros me ouvem... :S


xinhus

12:41 da tarde  
Blogger Elogio da Loucura said...

:::::::::::::::::::::::::::::::

"Conversas
- Então e a praia? - pergunto eu.
- Muito boa! - responde-me ele.
- Foste picado por alguma alforreca? - pergunto maliciosamente
- Não. Porquê?!?!?
- Porque teria sido muito bem feito!

Há dias em que acordo assim, sem pingo de vergonha!
ihihihihihih"

cit. do DIXUBO

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Isto é mmesmo muita giro ali do DIXUBO...Que rai de nome. O que quererá dizer...


Pois no meu blog ocupamo-nos desses significados estranhos e ocultos mas que deverão querer dizer algo.


A gravata é um simbolo fálico, portantos minhas meninas tomem cuidado com o que dizem. Cantem, cantem..como o rouxinol

Web

1:09 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Ui...e que pensamentos eram esses que não podiam ser ouvidos????? Beijocas a cantar..mas baixinho

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó,
gajo que é gajo, não usa gravatas da cor dos olhos pá!!!!

1:55 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

P
Gajo que é gajo usa sim gravatas da cor dos olhos para se evidenciar mais e colocar as "gajas" loucas :)))

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se formos a ver hoje me dia, quase tudo vira ou é um simbolo fálico.Depende quem observa.

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá S&M, mas isso parece-me um pouco abichanado!!!!

4:34 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Não é nada p.
Acredita que as mulheres não pensam isso...eu pelo menos não penso :)

7:32 da tarde  
Blogger Macro said...

Olá ao auditório,

Isto hje está animado:
gravatas, símbolos fálicos, bichas e abichanados, música-muita música baixinho e alta...dentro e fora dos carros ao ritmo do psicadelismo dos semáforos..

Por momentos pensei estar no Acapulco naquelas matinées a meio da década de 80, ao tempo em que o Break dance era moda.. por entre outras ttas piruetas

Bom, mas o que eu queria dizer aqui ao auditório é q detesto gravatas (nem para me enforcar escolheria uma..), mas há dias ía a passar alí entre Campo d' Ourique (sítio de Lisboa onde os caniches + fazem xi-xi e có-có por m2) e estive mesmo para comprar uma dessas bravatas...

Só não comprei pq não tive lugar para estacionar o burro, e qdo passei a ter apareceu-me o tomás Taveira pela frente, e eu antes que as coisas se complicassem, até pq estava acompanhado duma senhora loira mas respeitada, pirei-me...


Eu acho é que qdo a música é boa, ou muito boa os ouvintes calam-se, senão estragam-na...


Best wishes
RPM

7:49 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

E já agora...quem és tu p? Conheço-te? :)

Olá RPM!! A Mixiko tem sempre assuntos interessantes :)

7:52 da tarde  
Blogger Lua said...

Para quem gosta de música nunca está demasiado alta, e quem não gosta que tape os ouvidos.

Qt ao moçoilo da gravata ajule ... helááááá devia ser interessante de se ver...

9:49 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Giraça!!

Pois é... mas não é que os malandrecos ainda conseguem "falar" mais alto que a música???

Beijs Enormes

10:15 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Bemmmmmmmm...como diz o RPM, está animado isto...

óóó P, não está cá o Arqueólogo tinhas de ser tu... a descambar...xiçaaaaaaaaaaa

Tixa: temos olhos é para ver...lol...era era era gira...a gravata...sim, a gravata...hehehehe

Olá maria...bem vinda

Carla, daqui a uns tempos vingaste...e dançarás como se não houvesse amanhã

Sol: eu tmb por norma não ouço música alta,but...but...but...

ó dixubinha...parece que te estou a ver...eheheheh

Viva Web/Gal: acho que a hum já respondeu...dixubo terás de responder ao WEB pá...aliás tmb estou curiosa

grilinha querida: daqueles sabes?Que teimam em ficar...eheheheh

olha o rpm, sempre em alta...podes sempre deixar o burro aqui conosco, temos água fresca na torre...e estava bem acompanhado por tantos outros que entram e saiem...

mystic: ahahahaahahahahehehehehehehehehehaahahahah...por acaso até era, mas o azar é que não vi se entrou na torre...ahahahahahahahahahah

Oh Patricia...não é que tens toda a razão...beijos linda

Melody...pois, furados é o que não ai...é assim que se chamam??Furados?

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou um amigo da Mixikó.Não me conheces,pelo menos fora deste espaço!!!!

9:52 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

OK...obrigada :)
Pensei que andasses por perto do Arqueologo, assim eu conhecia-te :)
Beijocas

10:53 da manhã  
Blogger Caroline said...

Então não sei... perder-me em pensamentos é a minha especialidade ;)))

Difícil mesmo é não escutá-los :))))

Beijinhos azuis

11:46 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ih, ih... então não?!!
Quantas vezes lá vou eu de música nas alturas... tenho de estar extremaente bem disposta para o fazer... mas adoro!!
Só que sempre de janela fechada... pois... se for Verão e muito calor... janela aberta e baixa a música!
Ahhh... pois é!
beijos azuis!!

11:16 da tarde  
Blogger Sandra said...

LOLOLOLOLOL...adoro!!!
Eles devem dizer: Ganda maluca!!!!

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home