Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, agosto 31, 2006

Uiiiiiiiiiiiiii

Ontem ligou-me uma rapariga que trabalhou comigo...mas que nunca mais deu sinal de vida...lligou-me para me dar os parabéns atrasados...
Conversa:
-Sabes quem esta a falar? ( eh pá, isto traz sempre água no bico)
- então não sei, estás boa?(aldra)
-É a S.Nunca mais disseste nada, temos de combinar tomar um café.(no dia de são nunca à tarde, adoro estes convites,ahahahahah)
-Está bem, aparece quando quiseres.Então já trabalhas?(ela é advogada,mas estava no desemprego)
- mais ou menos, sabes aquele casal amigo, que ele é advogado?De vez em quando vai-me dando uns casos...tenho estado na casa deles, a aproveitar o verão na piscina (aiaiaiaiaiaaiai)
- pois, tu queres é vida de dondoca...assim nunca mais (upsssssssss) blábláblá...beijo

Esta rapariga é engraçada até...ou era...deste jeito, estou a ver como o filme acaba.Só para terem uma ideia, convidei-a uma vez, para um fds em Melides (Praia de Bertanova), e disse-lhe que não levasse quase nada, prq era só um fds...
Quando fomos buscá-la a casa, ela diz-me:

-está aqui o meu necessaire (uma mala brutal, não estão bem a ver: qual era a parte da definição de necessaire: bolsa ou estojo...que ela não percebia?), mas até me agradou.Pensei, menos mal, só esta mala.
- "linda menina, só trazes isto", disse-lhe.
Ao que ela me responde: - não, ainda tenho uma mala de viagem nas escadas. O quêeeeeeeeeeeeeeee??????"Estás a brincar", respondi.
Foi quando a vi arrastar a mala gigante para o meu carro...como era possível, pensei?Mas prq raio trazes tanta coisa p um fds?
-"O necessaire são só cremes" O quêeeeeeeeeeeeeeeeeee?????Cremes naquele malão enorme...posso dizer um palavrãoooooooooo??

Não é por nada, mas uma pessoa assim, que se preocupa mais com cremes e passar os dias na piscina, está-se mesmo a ver que não vai enfrentar a realidade é nunca...enfin

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ganda maluca!!!!Não é por nada, mas serão casos mesmo que ela recebe?eheheheheheheh

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como será que ela conseguiu acabar o curso?hummmm

10:18 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Note-se que esta S não sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol
Beijoooos
S

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então, se trabalhas com a Mixikó, vê-la todos os dias!!!

A S. de que fala a Mixikó no Post, ao que parece,já não se viam/falavam há séculos!!!!

11:20 da manhã  
Blogger Caroline said...

Ups... estou confusa... tenho um sentimento contraditório dentro de mim... como explicar...

Tinha saudades de te ler... vim saciar essa saudade... chego, e leio isto!!!

*Comigo para 2 dias... ou 2 semanas a mala é sempre a mesma...
*Um necessaire cheio de cremes... tb já foi realidade (até descobrir as miniaturas... yupiee!)
*Piscina não é o meu forte... mas passar o dia esticada na praia... humm...
*Profissão... sem comentários ;)))

Conclusão: mesmo assim farto-me de trabalhar... algum dia vou enfrentar a realidade?!

Acho que tenho esperança ;))))

Beijinhos confusos

PS vês como eu tinha saudades... escrevi tanto!!!!

11:53 da manhã  
Blogger Docinho said...

; )
Pois... tenho um problema com malas... mas agora aprendi a condensar : )
Ter uma filha faz até as nossas malas diminuirem!!!
Tento levar o mais importante... mas acabo sempre por levar o que já vai a mais : )))

Acho que isto é coisa de mulher!!!

Enfim... cremes... uso mas não preciso de uma mala... ainda n estou assim tão mal... hi hi hi

Beijinhos necessaire

11:59 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Rosachok...

faltou dizer no meu post que ela queria começar uma casa pelo telhado...impossível, não?

Não tenho nada contra cremes, gosto...mas levar um necessaire de 1 metro cheio de cremes, para um fds ou um mês...é demais...eheheheh

Eu mesma, não sei quando hei-de enfrentar a realidade...mas não vivo à beira da piscina à espera que o trabalho caia do céu...if u know what I mean...

12:11 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Sim p!! Mas nada como evitar mal entendidos :))

12:15 da tarde  
Blogger tixa said...

Há gente asim, um bocadinho para o oco, mas se calhar não precisa nem quer trabalhar, é tão bom estar de papo para o ar na piscina.
Mas não gosto muito de gente assim, só se for para das uma risadas com episódios como esse.
Bjs enormes

2:24 da tarde  
Blogger Sol said...

Mas são essas pessoas que vão levando a vida... e o resto é conversa :)

Beijinhos

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh pá!!! O que mais acho graça no meio de isto tudo é à imagem!!! É que não podia estar melhor! Lembro-me bem dessa menina, também me lembro de achar que para quem queria execer a profissão, ela estava muito pouco aplicada!!!
Mas a imagem está genial!!!!!!!

2:37 da tarde  
Blogger Caroline said...

Uma casa pelo telhado... hihihih... essa está demais :)))

Pensei sobre este assunto... complexo... e voltei!

Sabes o que é mais frustrante... é que depois de carregar aquele peso todo... sou tão económica a utilizar... não uso metade das coisas!!!

Estas férias fiz um progresso:
mãe + princesa = 1 mala... só uma!

e sem necessaire... até os cremes foram dentro da mala rosachok tamanho família :)))

Mas cremes... compro todos... o toque... o cheiro... adoro-os!

Beijinhos hidratados e cheirosos

P.S. Já te disse que tinha saudades tuas... pois é... tinha!

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes precisamos "mascarar-nos" para fugir à realidade...

4:32 da tarde  
Blogger Mixikó said...

p: bemmm...que insubordinado pá

hum: mázinha, tmb tu?

linda s...achas?nem te respondo...lol

Olá Mel: estou como tu, aprendi a condensar...

Tixa linda: o problema é justamente esse:precisa, mas faz que não precisa, topas?Mas, olha ela é assim, mas é boa moça...

Sol...+pdes crer...mas tmb levar a vida assim, a fingir que não se precisa de...é dose...ehehehe

Diana, my love...eheheheheheahahahahahahah, lembraste...


Rosachok: mais beijos hidratados e cheiroso...oh...olha vou derreter...lol

noite: o pior é quando já não se tem noção do timing...para se tirar a máscara...

6:10 da tarde  
Blogger Miguel said...

Gostei do teu O quêeeeeeeeeeeeeeeeeee?????

E do resto das legendas!
Mulheres!

Happy Blog Day!

Bjks da matilde

6:30 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahaha! adorei este post!!! nao pela pessoa mas pela maneira como a descreveste...

a futilidade pesa-lhe demasiado às maos!!! é esse o problema!

Beijokas ternurentas!!

10:10 da tarde  
Blogger cloinca said...

Pois eu.. nas férias... nem o dedão grande do pé consegui meter naquela piscina fabulosa do hotel!!
Ai a minha vida... mas depois conto tudo!!
;)
Que bom estar de volta, estar aqui de novo a ler-te! Tive TANTAS saudades!!!!!!
Vou ler os outros posts atrasados, pois claro que vou!
Até já!!

11:05 da tarde  
Blogger Lua said...

Devias ter-lhe traduzido a palavra "necessaire"...

1:39 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Bom dia querida Mixiko... pois, nem sempre a minha idade esteve ao meu favor... infelizmente... mas desta vez nao foi o que prevaleceu. BEIJOS

9:40 da manhã  
Blogger conchita said...

Infelizmente ou felizmente, há pessoas que nunca saberão o que é vida :)

2:38 da tarde  
Blogger Sandra said...

Lololol..muito giro!
Conheço pessoas assim!

Beijos

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Só tu Mixicó, para nos trazer à memória tão bela «peça de decoração».
Melhor descrição é impossível, está muito bem.
Sinceramente pensei que a mocinha já tivesse aprendido alguma coisa, mas pelos vistos continua na mesma, à espera que lhe apareça um velho ultra/hiper/super milionário...

Bjs.,

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home